F1      

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 06/11/2019
Horário 05:20
Prudentina Taisa Nelli, da Academia Action, e o marido, Grant Collins, no último GP de Fórmula 1 nos Estados Unidos
Prudentina Taisa Nelli, da Academia Action, e o marido, Grant Collins, no último GP de Fórmula 1 nos Estados Unidos

A prudentina Taisa Nelli, da Academia Action, percorre o mundo ao lado do marido, Grant Collins, que trabalha na Fórmula 1. Na temporada 2019 ela já foi a 8 GP de F1, e esteve no último, nos EUA, onde acompanhou de perto Lews Hamilton ser campeão mais uma vez. 

PACAEMBU
Está sensacional a casa decorada do Residencial Vida Nova Pacaembu em Prudente. Com excelente acabamento e sem burocracia a Pacaembu facilita ao máximo o sonho de ter a casa própria. Entrada em até 60X e subsídio de até R$ 31 mil. Simples assim, visite o decorado na Rodovia Ângelo Rena, Estrada Municipal PSP-465, Mandaguari.

A VEZ DELAS
Agora é a vez delas, as DJ’s Geysa Spinelli que toca um eletrônico irado, Bea Souza com um Funk e a querida Lorena Cristine com um sertanejo animadíssimo, se unem e se apresentam na ‘Girls in The House” nesta sexta-feira, dia 8 no Ibiza Lounge Bar.

FÓRUM EDUCATIVO
Em alusão ao Dia do Diabetes, comemorado em 14 de novembro, a equipe de Medicina Preventiva da Unimed Prudente realiza no próximo dia 22, o 6º Fórum de Diabetes: Educar e se movimentar, não tem como descontrolar. O encontro será promovido na Casa do Médico, das 9h às 12h, com entrada gratuita. Serão disponibilizadas 250 vagas à população em geral. Na ocasião haverá palestras com diversos profissionais da área de saúde que abordarão a importância de boas práticas para o controle da doença em seus mais variados tipos. Além disso, ocorrerá apresentação de dança temática, com idosos participantes dos programas da Medicina Preventiva. As inscrições deverão ser feitas na Unidade Assistencial Unimed (Medicina Preventiva), de 4 a 21 de novembro, por meio do telefone (18) 2101-8310.

DIABETES
De acordo com a Sociedade Brasileira de Diabetes, existem atualmente, no Brasil, mais de 13 milhões de pessoas vivendo com a doença, o que representa 6,9% da população nacional. Além dos fatores genéticos e a ausência de hábitos saudáveis, segundo Ministério da Saúde, existem outros fatores de risco que podem contribuir para o desenvolvimento do diabetes. Diagnóstico de pré-diabetes; pressão alta; colesterol alto ou alterações na taxa de triglicérides no sangue entre outras.

ESTÉTICA
Graduada em estética especializada em Dermopigmentação, Fernanda Neves ministra cursos de micropigmentação e design de sobrancelha e está alinhando atendimento VIP, com acompanhamento individual e mais rápido. A clínica de estética fica na rua Indiana, 69, na Vila Bôscoli. Sucesso!

REFLITA
“ O valor de uma ideia está no seu uso” Thomas Edison

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida


Especializada em Dermopigmentação, Fernanda Neves abre curso VIP de micropigmentação


Rosimeire Nunes Ferreira e Donizeti Rangel, na Casimiro Cervejaria


Roberta Marafon, Sandra Polido, Marlene Marafon e Cristina Ferrairo curtem férias em família na Praia Maracaípe, em Pernanbuco

Publicidade

Veja também