Exames dão negativo para morte suspeita por Covid-19, em Venceslau

Secretaria de Saúde da cidade investigava o óbito de uma mulher, que faleceu há mais de uma semana, após apresentar sintomas da doença

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 01/04/2020
Horário 18:57
Divulgação: Presidente Venceslau  tem agora sete casos suspeitos da doença
Divulgação: Presidente Venceslau tem agora sete casos suspeitos da doença

A Secretaria de Saúde de Presidente Venceslau informou, no início da noite, que os exames que investigavam a morte suspeita por Covid-19 na cidade deram negativo. Na ocasião, eles investigavam o óbito de uma mulher, que não teve a idade divulgada, mas que faleceu há mais de uma semana, após apresentar sintomas da doença.

De acordo com pasta, a vítima foi atendida pela Santa Casa da cidade e dias depois veio a óbito. O caso foi notificado na segunda-feira, mas ocorreu há mais de uma semana. No atestado de óbito da vítima constava que a causa pós-morte aguardava confirmação do resultado do teste de Covid-19. As amostras foram colhidas e encaminhadas ao IAL (Instituto Adolfo Lutz).

Com isso, a cidade tem agora sete casos suspeitos da doença, sendo que três estão internados: uma na Santa Casa da cidade e outras duas no HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente. As demais quatro pessoas com suspeita estão em isolamento domiciliar.

Publicidade

Veja também