Ex-titular da Sedepp é novo gerente regional da CDHU

REGIÃO - Da Redação

Data 18/07/2018
Horário 04:49

A Gerência Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Presidente Prudente, responsável pela interface da companhia com 53 municípios da região, está sob nova liderança: do empresário e jornalista Edilson Magno da Silva, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade (2012). O cargo era ocupado pelo ex-prefeito Milton Carlos de Mello, Tupã (PTB).

A gerência regional da CDHU é responsável pelo atendimento às prefeituras, mutuários e cidadãos interessados em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, a gerência presta informações sobre os programas habitacionais da companhia, atende às demandas de mutuários, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociações de dívidas.

“Estou muito feliz pela confiança e preparado para encarar o desafio de administrar mais de 50 municípios. Acompanharei de perto o trabalho de todos, contribuindo na melhoria da qualidade de vida das famílias atendidas”, afirma Edilson. Os municípios podem contar com a gerência para acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de empreendimentos. O posto de atendimento de Prudente fica na Rua Laguna, 308, Vila Liberdade e o telefone para contato é 3311-2333.

Com AI da CDHU

Publicidade

Veja também