Ex-prefeitos e atual gestor confirmam presença

Entradas podem ser adquiridas até amanhã às 18h; apresentação musical e cardápio exclusivo são alguns dos atrativos do evento

VARIEDADES - BIANCA SANTOS

Data 15/08/2017
Horário 13:50
Cedida, Nelson Roberto Bugalho
Cedida, Nelson Roberto Bugalho

Sete ex-prefeitos de Presidente Prudente e o atual gestor, Nelson Roberto Bugalho (PTB), confirmaram presença no jantar dançante que os homenageará. O evento, que faz parte dos festejos do centenário da cidade – ocorre nesta quinta-feira, no Salão Social da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos).

Ainda restam poucos convites para interessados. Conforme o presidente da comissão do centenário, Marcelo Costilho Jorge, as entradas para o evento podem ser adquiridas no valor de R$ 150 até amanhã às 18h e as reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (18) 3226-3663 em horário comercial, com Amélia. “O evento é histórico! Pela primeira vez, em Presidente Prudente, todos os ex-prefeitos das últimas quatro décadas e o atual chefe do Executivo estarão numa mesma ocasião reunidos com suas famílias. Inclusive, contaremos com apresentação musical preparada especialmente para o jantar, pelo grupo musical Cervellini”, afirma.

Além da musicalidade garantida, o jantar contará com um cardápio especial aos 100 anos de Presidente Prudente e bebida exclusiva desenvolvida para o evento pela Cervejaria Suinga possuindo rótulos especiais.

No primeiro ato da festividade serão realizadas homenagens para os ex-gestores e ainda para as famílias de Goulart e Marcondes, cada uma representada por um descendente. “Júlio Goulart, filho do fundador Francisco de Paula Goulart estará presente e pela família Marcondes, Maria Marcondes Manganaro, filha do Coronel José Soares Marcondes”, diz. Outra participação ilustre será a da miss cinquentenária Shirley Negrini, que prestará tributo às acompanhantes dos ex-prefeitos e representará a beleza feminina prudentina. Os homenageados, na ordem de seus mandatos e que confirmaram presença são: Walter Lemes Soares, Paulo Constantino, Virgílio Tiezzi Júnior, Agripino de Oliveira Lima Filho, Mauro Bragato, Carlos Roberto Biancardi, Milton Carlos de Mello, o Tupã e o atual gestor, Nelson Roberto Bugalho (PTB). Cada qual com seu perfil, com sua personalidade e estilo de trabalho, passaram pelo Paço Municipal 35 prefeitos. Deste total, os citados estão vivos.

Os convidados terão durante o evento a oportunidade de tirar fotos e interagir com os homenageados. “Será um momento de reconhecimento da sociedade prudentina. Mostrará união, comprometimento e sensibilidade para todos os envolvidos”, garante Marcelo. Além disso, o presidente da comissão agradece todo o empenho da comissão do centenário nos eventos dos festejos em torno de uma causa marcante, os 100 anos da amada Presidente Prudente.

Todos os ex-prefeitos e o atual foram convidados pessoalmente por representantes dos festejos do centenário, conforme os registros.

 

Serviço

Para os que não querem perder o jantar dançante, restam apenas poucos convites que podem ser adquiridos na secretaria da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos) com Amélia nos horários: pela manhã, das 8h às 12h e à tarde das 14h às 17h. 

Publicidade

Veja também