Ex-prefeito, Tupã lança pré-candidatura a deputado

Prudente

| THIAGO MORELLO - Da Redação

Na manhã de ontem, na Sede dos Engenheiros, em Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello, Tupã (DEM), lançou sua pré-candidatura como deputado federal, a fim de concorrer às eleições deste ano. Ex-prefeito do município e de volta à política, em suas redes sociais, Tupã ressaltou que a nova campanha se trata de “um novo objetivo com a mesma finalidade e em maior escala, em busca do crescimento da nossa região”. O evento foi marcado pela hashtag #tupamerepresenta.

Desde o início do mês, Tupã, atual gerente do núcleo regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), chegou a receber políticos da região e do estado, como o deputado estadual Estevam Galvão (DEM). Ele finalizou ontem a preparação de sua pré-candidatura, com o lançamento da campanha. Estiveram presentes no local, líderes políticos regionais, além de munícipes. Em Prudente, o pré-candidato atuou à frente do poder Executivo de 2009 até 2016.

 

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Nome completo: Milton Carlos de Mello

Nome para urna: Tupã

Idade: 55 anos

Estado civil, filhos: Casado, dois filhos

Grau de instrução: Superior completo

Ocupação: gerente regional da CDHU

Partido: DEM

Coligação: Sem coligação

Histórico político/candidaturas: Foi candidato prefeito de Presidente Prudente por dois mandatos seguidos, de 2009 a 2016.

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste