Ex-marido invade casa, corta cabelos e fere vítima com faca

Mulher de 32 anos informou que possui medida protetiva em desfavor do indivíduo, que fugiu após o cometimento do crime

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/05/2019
Horário 18:19

Um crime contra mulher foi registrado na madrugada de hoje, em Presidente Prudente. Na Vila Brasil, um homem de 30 anos invadiu a casa da ex-mulher com uma faca e cortou parte do cabelo da vítima, de 32 anos. Durante a ação criminosa, o indivíduo ainda feriu a mão da mulher com o objeto cortante. Apesar do crime, ele fugiu antes da chegada da polícia.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma discussão entre casal na Rua Antônio Queirós Sobrinho. No endereço, os policiais encontraram a mulher que informou possuir medida protetiva em desfavor do ex-marido.

Em depoimento aos militares, disse que durante a noite o investigado pulou o muro da residência e entrou na casa. Segundo a vítima, a porta da sala estava sem a tranca, o que facilitou a entrada. Quando foi abordada pelo acusado, ele a puxou pelos cabelos e, com o uso de uma faca, cortou parte dos cabelos da vítima.

 

Ferimentos leves

Conforme a corporação militar, na tentativa de se desvencilhar do agressor, a mulher teve ferimentos na mão direita pelo objeto cortante. Com a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo com ferimentos de natureza leve.

Ela foi medicada e liberada em seguida. Segundo a Polícia Militar, os cabelos e a faca utilizada no crime foram apreendidos. Até o fechamento do boletim de ocorrência o homem não havia sido detido.

Publicidade

Veja também