HOMICÍDIO

Ex-marido é acusado de assassinar mulher a golpes de faca

Após contato telefônico com a Polícia Militar, indivíduo compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher e presta esclarecimentos sobre o fato  

  • 20/05/2019 16:09
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Na manhã de hoje, uma mulher morreu depois de ser atingida a golpes de faca no Jardim Jussara, em Dracena. O fato ocorreu na residência que fica aos fundos de um bar, localizado na Avenida José Bonifácio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, que se entregou nesta tarde à Polícia Civil.

Neste momento, o homem de 33 anos presta depoimento na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em companhia da defesa. De acordo com a corporação militar, o crime ocorreu em decorrência de uma discussão na casa do indivíduo. Depois de lesionar a mulher na região da cabeça, fugiu do local. Ela foi conduzida à santa casa ainda com vida, mas morreu.

Tratativas com a PM

Apesar da fuga, familiares forneceram o número do telefone do indivíduo aos militares, que fizeram contato. Conforme a Polícia Militar, o suposto autor do homicídio conversou com a corporação e, após resguardar direitos, disse que se apresentaria na DDM. Após as tratativas, o homem cumpriu com a promessa e, na companhia do advogado de defesa, esclarece os fatos.