Evento traz Roberto Hais, locutor da Rádio Disney para PP

Iniciativa gratuita reunirá profissionais, estudantes e interessados na área para falar sobre rádio para o público jovem

VARIEDADES - Da Redação

Data 22/10/2017
Horário 04:29

Rádio Jovem é o tema da 10ª edição do Encontro com Locutores, que o Senac Presidente Prudente promove no dia 26 de outubro. O evento gratuito tem como objetivo promover o encontro entre profissionais do mercado de locução, com diferentes características, para discutir as possibilidades de atuação, as exigências e os diferenciais de cada perfil profissional. A atividade contará com apresentação de Roberto Hais, locutor da Rádio Disney.

“Temos um grupo de profissionais e admiradores do rádio aqui na cidade, por isso, a expectativa para o Encontro com Locutores é grande. Serão duas horas de bate-papo, com interação dos participantes, debatendo um tema contemporâneo, o rádio para o público jovem”, destaca Leandro Freitas da Costa, coordenador da área de comunicação do Senac Presidente Prudente.

A unidade possui um laboratório de rádio estruturado para que os alunos tenham vivências que simulam o ambiente de trabalho real. “Oferecemos cursos técnicos que são referência na qualificação de profissionais da área em toda a região e o evento é uma oportunidade também para nossos alunos se relacionarem com um locutor que trará sua visão do mercado e das inovações”, comenta Rita de Cássia Holanda, gerente do Senac Presidente Prudente.

Na programação do evento, estão temas como: análise e debate sobre comunicação em rádio para o público jovem, estilos de rádio jovem, formatos e linguagem, volatilidade da audiência, medição de audiência, piloto para rádio e mercado de trabalho, além de uma atividade prática de locução.

Presidente Prudente encerra o ciclo desta edição do Encontro com Locutores, realizado também em outras oito unidades Senac do Estado de São Paulo: Lapa Scipião e Santana, na capital; São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo; e Campinas, Franca, Ribeirão Preto, Jundiaí e Mogi Guaçu, no interior.

Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores

 

 

 

Serviço:

10º Encontro com Locutores

Local: Senac Presidente Prudente

Endereço: Avenida Manoel Goulart,

Data: 26 de outubro

Horário: das 19h30 às 21h30

Evento Gratuito

Inscrições: www.sp.senac.br/encontrocomlocutores

Publicidade

Veja também