Arquivo/Marcos Sanches - Ato na Praça Nove de Julho contou com a presença de Renato David, do Comir

Foto: Arquivo/Marcos Sanches - Ato na Praça Nove de Julho contou com a presença de Renato David, do Comir

Evento lembra Dia da Consciência Negra

Em alusão à data, haverá uma sessão solene com entrega do cartão de prata para os cidadãos homenageados por relevantes serviços prestados à sociedade

  • 20/11/2019 07:18
  • DA REDAÇÃO

Hoje é lembrado o Dia da Consciência Negra. Em alusão à data, haverá uma sessão solene com entrega do cartão de prata para os cidadãos homenageados por relevantes serviços prestados à sociedade. O evento é realizado pelo Comir (Conselho Municipal da Igualdade) com apoio da Prefeitura de Presidente Prudente.

A solenidade será realizada das 19h às 23h, no Salão do Limoeiro, campus 2 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Na programação, às 20h30, haverá o Madiba Festival Arte com música, dança, exposição, artes plásticas e desfile de moda afro.

Na entrega do cartão de prata serão homenageados: pastor Jeremias Bispo dos Santos; Ilca Teixeira Santos; Reneid Silva de Moura; e Carlos Roberto Pereira, Coringão, por relevantes serviços prestados à cidade.

O Comir promove uma programação especial alusiva à Semana Municipal da Consciência Negra neste mês de novembro. Na Praça Nove de Julho já foi realizado um ato solene para marcar a data, com a presença do presidente do Comir, Renato David.

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Jornalista da Redação

PUBLICIDADE