Evento define identidade visual da Green Sauce Valley

Além da escolha da logo, teve início ainda ontem, a coleta de assinaturas, que visa reconhecer a comunidade como associação

PRUDENTE - Da Redação

Data 15/10/2018
Horário 18:00
Guilherme Santana/Inova Prudente -  Design representa um foguete em pleno voo, ilustrado em um tubo de molho verde
Guilherme Santana/Inova Prudente - Design representa um foguete em pleno voo, ilustrado em um tubo de molho verde

Com a final do 2º Hackathon Prudente - Varejo e Turismo, na noite de ontem, chegou a hora de ir pra casa. Certo? Errado! É que logo após a maratona de programação, a Fundação Inova Prudente e a Startup Realize promoveram o Pitch ‘n Pizza - Desafio de Logo, para escolha da identidade visual da comunidade Green Sauce Valley, em tradução livre, Vale do Molho Verde, que faz referência a uma cultura forte na capital do oeste paulista. 

De autoria de Dennis Luiz Gomes Pereira, a logo escolhida combina a inovação, tecnologia e empreendedorismo em um design que representa um foguete em pleno voo, ilustrado em um tubo de molho verde, ainda com elementos que mostram união e comunidade em pleno crescimento.

Além de escolher a identidade visual, Rogério Alessi, secretário de Tecnologia e presidente do Conselho Curador da Inova, explica que teve início a coleta de assinatura dos membros da Green Sauce Valley, que supera a marca de 300 participantes, para que a comunidade seja organizada em associação, inclusive com personalidade jurídica.

"Mais de 50 pessoas já concordaram. A ideia é criarmos uma associação dos empreendedores de startups de Prudente que serão considerados sócio-fundadores. Esta poderá promover eventos, encontros, articular iniciativas, colaborar na organização de ações, enfim. A intenção é que a comunidade, organizada em forma de associação, nos ajude a promover o desenvolvimento da inovação e do empreendedorismo", detalha.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

Publicidade

Veja também