Fratura no pé

Estudante fica ferido ao cair de sacada em universidade

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele estava sentado na beirada da sacada, quando perdeu o equilíbrio

  • 08/11/2018 14:31
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Um estudante universitário de 20 anos ficou ferido após cair do primeiro andar da sacada de um prédio da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente, localizado no campus II. O incidente ocorreu por volta de 20h40 de ontem, quando a equipe de primeiros socorros da instituição foi acionada para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local.

De acordo com o boletim de ocorrência efetuado pelos militares, testemunhas disseram que o estudante estava sentado na beirada da sacada e, por motivos desconhecidos, teria perdido o equilíbrio e caído ao solo, o que resultou em fratura no pé. Diante dos fatos, a equipe de socorridas da instituição prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da universidade informa que a altura da qual o estudante caiu é aproximada de 5 metros, e que ele estava consciente quando foi atendido. “A Unoeste, que prestou os primeiros socorros, permanece acompanhando o estado de saúde do estudante, que segundo o HR é considerado estável”, finaliza a nota.