Estudante fica ferido ao cair de sacada em universidade

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele estava sentado na beirada da sacada, quando perdeu o equilíbrio

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 08/11/2018
Horário 14:31

Um estudante universitário de 20 anos ficou ferido após cair do primeiro andar da sacada de um prédio da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente, localizado no campus II. O incidente ocorreu por volta de 20h40 de ontem, quando a equipe de primeiros socorros da instituição foi acionada para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local.

De acordo com o boletim de ocorrência efetuado pelos militares, testemunhas disseram que o estudante estava sentado na beirada da sacada e, por motivos desconhecidos, teria perdido o equilíbrio e caído ao solo, o que resultou em fratura no pé. Diante dos fatos, a equipe de socorridas da instituição prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da universidade informa que a altura da qual o estudante caiu é aproximada de 5 metros, e que ele estava consciente quando foi atendido. “A Unoeste, que prestou os primeiros socorros, permanece acompanhando o estado de saúde do estudante, que segundo o HR é considerado estável”, finaliza a nota.

Publicidade

Veja também