Distrito industrial

Esposa encontra marido morto em varanda de chácara

Corpo do homem de 60 anos estava caído de costas e com ferimento na cabeça; mulher diz que era comum ele ter quedas por conta da embriaguez

ANDRÉ ESTEVES - Da Redação • 09/07/2018 13:28:01

Um homem de 60 anos foi encontrado morto em uma chácara no Distrito Industrial Achilles Ligabo, na Rodovia Ângelo Rena, em Presidente Prudente, na noite de ontem. Esposa relatou que quedas eram comuns por conta de embriaguez.

De acordo com as informações do policiamento, a equipe foi acionada, por volta das 18h30, para atender a ocorrência. Chegando ao local, os agentes conversaram com a esposa da vítima, a qual afirmou que, às 14h, fez almoço para o marido, o qual estava embriagado e dormia em uma cadeira na varanda da residência. Às 16h, ela saiu de casa para uma faxina, retornando  às 18h, quando o encontrou caído de costas na varanda, com ferimentos na cabeça.

A mulher acrescentou que a vítima "bebia quase todos os dias e que sempre caía", sendo necessária a ajuda dos vizinhos para colocá-la na cama. Desta vez, ao encontrar o marido nessa condição, ligou para uma conhecida, pois não conseguia acionar o resgate em função do nervosismo.

A Polícia Científica esteve no local e, agora, a Polícia Civil investiga os fatos.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste