Esporte marca presença nos 102 anos de Prudente

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 19/09/2019
Horário 06:03
Cedida - Liga de Futevôlei Prudentina recebeu atletas de outros Estados
Cedida - Liga de Futevôlei Prudentina recebeu atletas de outros Estados

As comemorações aos 102 anos de Presidente Prudente foram muitas no final de semana. Desde cívicas a lazer e esportivas também. Como, por exemplo, dentre elas a realização da 2ª Etapa da Liga de Futevôlei Prudentina, que recebeu atletas de outros Estados. O evento teve o apoio do governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Pela categoria Ouro, a dupla campeã foi Madruga e Neno de Ubiratã (PR); a vice-campeã foi formada pelo prudentino Pena e o paranaense Chico; o terceiro lugar ficou com Gel e Savioli Maringá/Umuarama (PR); e, na quarta colocação, o atleta prudentino Mateus fazendo dupla com Juninho de Teodoro Sampaio.

Na categoria Prata, a dupla campeã foi Felipe/Bona de Araçatuba (SP); vice-campeã – Ramon/Mateus de Prudente; terceiro lugar – Nando/Leandro, de Nova Alvorada do Sul (MS); e 4º lugar – Mirandinha/Romário também de Nova Alvorada do Sul.

Na categoria bronze, campeão Lela/Válber Bataguassu (MS); vice-campeão Kuka/Gabriel Araçatuba (SP); terceiro lugar – Deivid/Cascata – Presidente Venceslau; e em quarto lugar, Diego/João, de Teodoro Sampaio.

Também envolvendo o esporte, uma atividade que gerou muita emoção no domingo, foi a reinauguração do Complexo Aquático Antonio Macca, do Centro Olímpico, que ficou lotado por atletas, ex-atletas da natação e de outras modalidades, além da população em geral que fez questão de prestigiar este capítulo dos 102 anos de Prudente.

Dentre os momentos que ficarão registrados na história da cidade, atletas que representaram o município em algum momento competitivo foram homenageados. De acordo com a Semepp, na ordem: Euro de Oliveira Melo, Fernando Ernesto Pires dos Santos, Francisco José Rocha de Alencar, popularmente conhecido como Fran, Igor Nishi, João Vitor Brambila Machado, Lívia Carvalho dos Santos, Marina Donegá Neves, Adolpho Padilha, Carlos Henrique Padilha (in memorian), Mauri Rosolen, Rafael Jun Morimoto, Thiago Teixeira Simon e Yudi Oshiai.

 

Foto: Divulgação / Marcos Sanches / Secom

Público prestigiou reinauguração marcada com homenagens

Publicidade

Veja também