Espetáculos em quadras

Festival Nacional de Teatro de Prudente inseriu espaços alternativos para receber a programação

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2019
Horário 08:10
Arquivo: Matarazzo é um dos locais que recebe atrações do Fentepp
Arquivo: Matarazzo é um dos locais que recebe atrações do Fentepp

Com o objetivo de promover maior interação com o público, a coordenação do 25º Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente) inseriu espaços alternativos para receber a programação, como a Praça Central do Distrito de Floresta do Sul e as quadras poliesportivas do Residencial Cremonezi, Residencial Bela Vista I e Residencial Tapajós.

Mais uma edição em que o Fentepp se preocupa na ocupação de espaços alternativos levando cultura e entretenimento a todos os cantos da cidade. Espetáculos encenados fora dos locais convencionais descentralizam e oportunizam a população, em diferentes pontos da cidade, de poder vivenciar e prestigiar o Festival.

O 25º Fentepp será realizado de 8 a 17 de novembro pelo Governo de Presidente Prudente – Secretaria Municipal de Cultura; Apoio: Sesc-SP. Colaboradores: Governo do Estado de SP, Pontos MIS, COMTUR, GTO – Grupos Teatrais Organizados de Presidente Prudente.

Programação

Além dos bairros, o festival também acontece em cinco salas do Centro Cultural Matarazzo, Área de Convivência e Bosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente, Praça Nove de Julho, Parque do Povo, Prudenshopping, Unesp e até uma linha urbana de transporte público, em dois horários, será palco do Festival.

Espaços do 25º Fentepp

Centro Cultural Matarazzo; Sesc Thermas; Quadra poliesportiva dos bairros Residencial Cremonezi - Residencial Bela Vista I e Residencial Tapajós; Praça 9 de Julho; Parque do Povo; Prudenshopping; Unesp

Linhas de ônibus urbano; Praça central -  distrito de Floresta do Sul. Veja toda a programação do 25º Fentepp em: www.fentepp.com.br.

 


 

 

Publicidade

Veja também