Espetáculo Flores de Holambra embeleza Prudenshopping

Apaixonados pela primavera são convidados a apreciarem a beleza, colorido, perfume de centenas de plantas expostas até domingo

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 03/10/2018
Horário 07:00
Marcio Oliveira: Não existe público específico para apreciar a beleza das flores, elas encantam a todos
Marcio Oliveira: Não existe público específico para apreciar a beleza das flores, elas encantam a todos

Cada estação tem seu encanto, mas a primavera tem o poder de deixar tudo mais bonito, colorido e com um perfume especial! E para comemorar a chegada desse período do ano, que iniciou no dia 27 de setembro, o “4º Espetáculo Flores de Holambra” leva para o Prudenshopping - em Presidente Prudente - até o dia 7 de outubro toda essa magia da natureza em uma exposição com mais de 6 mil plantas.

O evento é o resultado da parceria do empreendimento com a Usei (União das Sociedades Espíritas Intermunicipais), que conta ainda com o apoio da paranaense Agro-flores, pela terceira vez parceira, e da Casa Mora Eventos responsável pela ambientação do espaço, apresentação das flores. Parte da renda obtida com as vendas será revertida para obras sócias da Usei.

Os visitantes irão se encantar com orquídeas diversas, flores e plantas ornamentais, bonsais, samambaias, azaleias, mudas frutíferas (uva, jabuticaba, romã, figo e  acerola), plantas para jardim e muito mais.

São mais de 400 variedades de plantas, com preços a partir de R$ 3. Nesta quinta-feira, nova remessa chega para embelezar ainda mais o ambiente.

Sueli Ferri Serrano, 47 anos, proprietária da Agro-flores comemora as boas vendas, uma vez que, por conta das dificuldades que todos vêm enfrentando com a economia brasileira ela não esperava obter esse resultado positivo.

“Até pelo fato de muitas pessoas, mesmo gostando colocarem as plantas e flores como algo supérfluo, minhas expectativas foram superadas! Adolescentes que vem ao cinema, idosos que foram ao médico e resolveram passear um pouquinho no shopping, estudantes, ou seja, recebemos a visita de todo tipo de público que para, aprecia, compra. As suculentas, frutíferas e os bonsais estão sendo as mais procuradas nesta edição”, expõe Sueli.

 

"Antes de qualquer lucro, flores trazem vida a qualquer ambiente e principalmente ao ser humano. É algo terapêutico, que acalma, revigora a alma. As plantas conversam com a gente!”

Andrea de Almeida Cardoso

representante da Usei

 

Andrea de Almeida Cardoso, 52 anos, representante da Usei ressalta que antes de qualquer lucro, flores trazem vida a qualquer ambiente e principalmente ao ser humano. “É algo terapêutico, que acalma, revigora a alma. As plantas conversam com a gente! Em relação à renda obtida esta é direcionada às nossas obras sociais. Mais uma vez está sendo um sucesso esta parceria”, destaca Andrea.

Gilmar Luiz, gerente de Marketing do shopping comenta que o público local gosta bastante de flores e que por isso a exposição é sempre muito prestigiada. “Quem chega aqui se depara não apenas pela beleza das plantas, mas pela acolhida aconchegante como o espaço de eventos é preparado com todo cuidado para receber nosso público. O lugar está bonito, repleto de plantas de qualidade para agradar a todos os tipos de clientes. Convidamos quem ainda não veio nos visitar por esses dias, que venham até domingo quando encerra mais uma edição especial desse ‘Espetáculo Flores de Holambra’!”, convida Gilmar Luiz.

 

Serviço

A exposição estará no Prudenshopping, montada no piso Washigton Luiz (expansão), em frente a Riachuelo, até o dia 7 de outubro, podendo os clientes do empreendimento visita-la no horário de funcionamento – de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

 

 

Publicidade

Veja também