Especial de Música ocorre no Matarazzo

VARIEDADES - Da Redação

Data 21/11/2017
Horário 11:37

Tem início nesta terça-feira a Semana da Música de Presidente Prudente com quatro apresentações: Coral Vozes Prudentinas comemorando os 25 anos de existência; alunos da Escola Municipal de Artes; Projeto Guri; e Mostra de Música e Dança do Projeto Aquarela. Todas as apresentações ocorrem no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo

Quem abre a programação é o Coral Vozes Prudentinas que comemora 25 anos e apresenta músicas que fizeram sucesso nestes anos de trajetória musical. Traz ao palco coro a quatro vozes e convidados solistas, pianistas, cordas e orquestra. A regência é de responsabilidade de Ana Rita Chizzolini. O ingresso é um litro de leite longa vida. Será às 20h30.

Na quarta-feira é a vez do Concerto “É Preciso Cantar”. Uma união de vozes da Escola Municipal de Artes “Professora Jupyra Cunha Marcondes” resume o concerto. Aproximadamente 300 alunos sobem ao palco em diferentes formações, como corais infantil, juvenil e adulto, além de grupos de canto. Os professores e alunos mostrarão a beleza da voz cantada celebrando o dia da música. Será às 20h.

A orquestra do Projeto Guri entra em cena na quinta-feira, às 15h. Mais informações sobre esta apresentação pelo telefone (18) 3222-5558.

Às 20h de sexta-feira tem a Mostra de Música e Dança do Projeto Aquarela. O evento apresenta uma mostra das diversas atividades musicais e culturais desenvolvidas pelo projeto. Mais informações pelo telefone (18) 3223-1484 ou 3223-0600 (Fernando).

Com Secult

Publicidade

Veja também