Esfaqueado, jovem segue em estado gravíssimo

Vítima tem 22 anos e está internada na UTI do Hospital Regional; primos do rapaz são acusados pelo crime cometido em Pirapozinho e estão foragidos

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/12/2018
Horário 14:22

A Polícia Civil apura uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde de ontem, em Pirapozinho. Na ocasião, um homem de 22 anos foi esfaqueado após uma discussão com os primos, de 21 e 25 anos, em uma residência familiar no Jardim Castilho. Eles fugiram após o crime, e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h30 para atender a uma ocorrência de desinteligência entre três indivíduos da mesma família, sendo que um deles estava armado com uma faca. No local, apurou-se que os acusados, que são irmãos e primos da vítima, chegaram ao imóvel localizado na Rua Henrique Rangel, onde teve início uma discussão.

Por motivos a serem investigados, um dos envolvidos atingiu o primo com diversas facadas pelo corpo que, conforme a Polícia Civil, perfurou “principalmente as costas”. O delegado Marcelo Magalhães explica que, após o crime, os acusados fugiram do local e tomaram rumo ignorado, no entanto, afirma que eles já foram identificados. “As forças policiais estão à procura dos autores, e logo que forem localizados serão presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido”, salienta a autoridade.

O delegado diz que ainda não é possível especificar a quantidade de facadas que o homem recebeu, uma vez que foram constatadas “diversas perfurações”, o que dependerá de um laudo pericial para apontar o número exato de golpes e a causa da morte. Segundo o policiamento militar, a vítima possui antecedentes criminais por porte de drogas.

Estado de saúde

Depois de ser golpeado pelos primos, o homem foi socorrido por populares ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. Por meio de nota, o hospital informa que a vítima está internada na UTI (Unidade Terapia Intensiva) sob os cuidados médicos e multiprofissionais. Até o fim desta manhã, o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo.

Publicidade

Veja também