Esfaqueado, homem morre a caminho do hospital

Automóvel da vítima foi encontrado defronte a terreno baldio com faróis acesos e rádio ligado; caso segue sob investigação

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/05/2018
Horário 19:09

Um homem de 36 anos foi encontrado esfaqueado em via pública no Parque Waltal Ishibashi, na noite de ontem, em Presidente Prudente. Caída na calçada, a vítima comunicou aos militares estar com dificuldades para respirar e foi resgatada ao pronto socorro, onde morreu. O autor do homicídio ainda não foi localizado e o caso segue em investigação.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em virtude de esfaqueamento. No local dos fatos, os militares localizaram a vítima caída na calçada, enquanto se esforçava para respirar. Com a chegada da unidade de resgate, ele recebeu o primeiro atendimento médico e foi socorrido no pronto socorro do HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo, onde deu entrada na unidade e evoluiu a óbito às 20h07. A corporação relata que chegou a perguntar à vítima quem seria o autor do crime, mas devido estar ofegante, apenas sussurrou que estava com falta de ar.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares apuraram que ele havia saído da casa de sua mãe com uma marmita de comida, em direção a um bar das proximidades. Poucos minutos após ir ao local, voltou pedindo socorro e caiu próximo a casa da genitora. Durante investigação, foi verificada a presença de gotas de sangue no caminho feito pela vítima, desde a Rua Leonilda Matricardi de Oliveira até a esquina com a Rua Ramiro Alves da Silva.

Os policiais informam que o cunhado da vítima localizou o veículo VW Gol que estava sendo usado pelo homem, estacionado defronte a um terreno baldio, com os faróis acesos e o rádio ligado, tendo este dirigido o veículo até o local onde a vítima foi socorrida. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e, até o final da tarde de hoje, não havia atualização sobre o crime.

Publicidade

Veja também