Cedida/Marcos Chicalé - Prudentinos levaram título na classificação geral e em algumas categorias  individuais

Foto: Cedida/Marcos Chicalé - Prudentinos levaram título na classificação geral e em algumas categorias individuais

DECACAMPEÃ

Equipe de natação da Semepp vence travessia do Rio Paraná

  • 10/09/2019 06:55
  • DA REDAÇÃO

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente sagrou-se decacampeã, anteontem, da 54ª Travessia do Rio Paraná a Nado, que foi disputada em Panorama. Os prudentinos mais uma vez sobraram na competição e praticamente dominaram as premiações, ficando com o título na classificação geral e em algumas categorias individuais.

No feminino, destaque para a atleta Giovanna Ribelatto Monteiro, que foi a campeã na classificação geral. Além dela, outras nadadoras prudentinas conseguiram se destacar. No infantil feminino, Sophia de Almeida Lopes foi a campeã. No mirim feminino, foram ouro, prata e bronze com as atletas Camila Kanegaki, Isabela Ramos e Jéssica de Oliveira, respectivamente.

Já no geral masculino, o prudentino Daniel Antonio Valente ficou em terceiro lugar. No geral adulto, ouro para o atleta da Semepp, Kauan Andrade Francisco de Faria. No juvenil masculino, mais duas medalhas, Bruno Navarro campeão e Pedro Kanegaki vice-campeão. No infantil masculino, o campeão foi Bruno Hozokawa, o vice-campeão Enzo Borges Mota e o bronze ficou com João Victor Zanetti. No mirim masculino, ouro para João Leonardo, prata para Eduardo Albano e bronze Kauan Andrade. No juvenil masculino, ouro para Bruno Navarro e Pedro Kanegaki.  

Os atletas foram comandados pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que ficou satisfeito com os resultados. “Estou muito feliz pela nossa participação, onde mais uma vez conquistamos o título geral, aliás, pela décima vez. Isso prova que os atletas estão bem focados seja qual competição dispute. Todos estão de parabéns pelas conquistas individuais também”, ressaltou. 

 

 

 

 

ÚLTIMAS DO AUTOR

MAN CAVE

  • 23/02/2020 08:04
Cedida: Dra. Alice Braga

MICROFISIOTERAPIA

  • 23/02/2020 07:45
DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Jornalista da Redação

PUBLICIDADE