Equipe de natação da Semepp vence travessia do Rio Paraná

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/09/2019
Horário 06:55
Cedida/Marcos Chicalé - Prudentinos levaram título na classificação geral e em algumas categorias  individuais
Cedida/Marcos Chicalé - Prudentinos levaram título na classificação geral e em algumas categorias individuais

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente sagrou-se decacampeã, anteontem, da 54ª Travessia do Rio Paraná a Nado, que foi disputada em Panorama. Os prudentinos mais uma vez sobraram na competição e praticamente dominaram as premiações, ficando com o título na classificação geral e em algumas categorias individuais.

No feminino, destaque para a atleta Giovanna Ribelatto Monteiro, que foi a campeã na classificação geral. Além dela, outras nadadoras prudentinas conseguiram se destacar. No infantil feminino, Sophia de Almeida Lopes foi a campeã. No mirim feminino, foram ouro, prata e bronze com as atletas Camila Kanegaki, Isabela Ramos e Jéssica de Oliveira, respectivamente.

Já no geral masculino, o prudentino Daniel Antonio Valente ficou em terceiro lugar. No geral adulto, ouro para o atleta da Semepp, Kauan Andrade Francisco de Faria. No juvenil masculino, mais duas medalhas, Bruno Navarro campeão e Pedro Kanegaki vice-campeão. No infantil masculino, o campeão foi Bruno Hozokawa, o vice-campeão Enzo Borges Mota e o bronze ficou com João Victor Zanetti. No mirim masculino, ouro para João Leonardo, prata para Eduardo Albano e bronze Kauan Andrade. No juvenil masculino, ouro para Bruno Navarro e Pedro Kanegaki.  

Os atletas foram comandados pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, que ficou satisfeito com os resultados. “Estou muito feliz pela nossa participação, onde mais uma vez conquistamos o título geral, aliás, pela décima vez. Isso prova que os atletas estão bem focados seja qual competição dispute. Todos estão de parabéns pelas conquistas individuais também”, ressaltou. 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também