Epitácio sedia neste sábado Torneio de Pesca ao Tucunaré

Evento tem início na sexta e segue até domingo, quando será realizada a entrega de troféus aos vencedores e sorteios de prêmios

REGIÃO - Da Redação

Data 20/11/2018
Horário 16:38

A Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realiza de sexta-feira a domingo, o Torneio de Pesca Amadora Esportiva ao Tucunaré. O evento promete trazer para os participantes e visitantes, momentos de muita animação, lazer e descontração. Para os competidores, uma vasta premiação está preparada, incluindo uma lancha de 5,5 metros e motor de 50 Hp, além de quatro barcos de alumínio dois motores, sendo um deles 40 e outro de 30 Hp; oito motores elétricos; e artigos de pesca.

A premiação com troféus será feita aos cinco pescadores que atingirem com no máximo cinco exemplares de tucunaré, a medida de um metro e meio de peixe. Em caso de um número superior de cinco competidores atingirem a marca, haverá sorteio. Será atribuído troféu também àquele que conseguir retirar do lago, o maior exemplar de tucunaré. Todos que pescarem um exemplar acima de 0,35 centímetros estarão efetivados para participar dos sorteios dos prêmios.

A programação do evento tem início na sexta-feira, com adesivagem de barcos às 14h, na Acipe (Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio). Na manhã de sábado, no Parque Municipal O Figueiral, às 7h, está programada a largada do torneio de pesca. Para animação do público presente no local, a partir das 14h, o grupo Nathy Dance faz apresentação de dança. E às 18h, o público está convidado a prestigiar o show do cantor sertanejo Santiago Lima. A entrada no O Figueiral é gratuita e toda população epitaciana e turistas estão convidados. No domingo, às 10h, no mesmo local, será realizada a premiação do torneio e sorteio de prêmios aos pescadores.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3251-8000 (Turismo) ou (18) 99700-3118.

Com AI da Prefeitura de Epitácio

 

 

Publicidade

Veja também