Epitácio realiza 10ª edição de salto de paraquedas

Evento Boogui do Por do Sol, com 15 minutos de voo, 45 segundos de queda livre, de 4 a 5 minutos com o equipamento aberto, será entre os dias 8 a 10 de novembro

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 04/10/2019
Horário 05:16
Cedida - Profissionais com mais de 2 mil saltos conduzem a atividade
Cedida - Profissionais com mais de 2 mil saltos conduzem a atividade

Uma aventura eletrizante de tirar o fôlego! Curte esportes radicais? Então feche os olhos e imagine 15 minutos de voo, 45 segundos de queda livre, de quatro a cinco minutos com o paraquedas aberto. Dá até pra descrever a sensação de um calafriozinho percorrendo todo o corpo e aquela adrenalina. Pois bem, isso é o que a décima edição do Boogui do Por do Sol, evento de salto duplo de paraquedas, garante entre os dias 8 a 10 de novembro, no Aeroporto Estadual Geraldo Moacir Bordon  de Presidente Epitácio, com realização do Paraquedismo Sky Jump e apoio da Pousada Mãe D’Água.

As inscrições já podem ser feitas e quem quiser desconto de 20% pode fazer o depósito de R$ 100 para reservar seu horário e o restante pode ser parcelado em quantas vezes quiser no cartão (juros do emissor).

No dia 8, a aventura começa a partir das 14h, e nos dias 9 e 10, às 8h. A atividade sai com valor a partir de R$ 550.

De acordo com o comerciante e organizador do evento, Carlos Sacca, 40 anos, o participante recebe ainda em solo todas as instruções necessárias de um profissional capacitado com mais de 2 mil saltos. Ele, por exemplo, tem mais de 3 mil saltos.

O organizador cita algumas recomendações importantes aos participantes: ir de tênis, não doar sangue e não fazer mergulho nas 48 horas antes do salto.

Serviço

O depósito do pagamento deve ser efetuado na conta poupança: 0006691-8, agência: 3245, operação: 013, Caixa Econômica Federal, em nome de Carlos Alberto de Souza Sacca. Enviar comprovante.

 

Foto: Cedida

Participantes do evento recebem orientações ainda em solo

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também