Ensaio fotográfico

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/02/2020
Horário 05:55
Maria Clara Alcântra Galindo, em ensaio fotográfico sob as lentes de Duda Medina, na loja Lolla Store
Maria Clara Alcântra Galindo, em ensaio fotográfico sob as lentes de Duda Medina, na loja Lolla Store

BOM DIA
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz"
Freud

COLABOREM!
O lixo reciclável de Presidente Prudente é recolhido pela Cooperatriva Cooperlix, que separa os resíduos e revende para indústrias de reciclagem. Mas quando o papel, o plástico, o metal e o vidro são jogados fora junto ao lixo normal, tudo vai para o lixão, onde o material é enterrado, sem qualquer reaproveitamento. Ou seja, quanto mais se reciclar, mais dinheiro público será poupado.

CARNAVAL
Há anos o ÊtaNóis sai às sextas-feiras de carnaval em Presidente Prudente e, em 2020, não será diferente. O bloco vai para a rua no dia 21 de fevereiro, com concentração a partir das 19h. A programação inclui concurso de fantasias para adultos e crianças e o tradicional cortejo pelo centro da cidade, embalado por frevos, cirandas, marchinhas criadas pelo bloco, e outras já tradicionais do carnaval brasileiro. A concentração será na sexta feira 21, 19h, em frente ao Galpão da Lua (na Rua Júlio Tiezzi 130, Centro - ao lado da antiga Estação Ferroviária), de onde sai até a Praça 9 de Julho.

REVESTIR
Entre os dias 10 e 13 de março, o Transmérica Expo Center recebe a 18ª Expo Revestir, maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, tendo como público-alvo profissionais de arquitetura, design de interiores, revendas e construtoras.

MATARAZZO FOLIA
A programação do Matarazzo Folia segue até esta sexta; mil pessoas curtiram o primeiro dia de programação. Nesta quarta-feira, haverá várias atividades no Centro Cultural Matarazzo.

BANZAI
Yoshinori Yassuda, presidente da Acae, já deu início à organização da Nikkei Fest 2020. Será nos dias 1º, 2 e 3 de maio.


As novas médicas veterinárias, Amanda Faria e Kesia Araujo

Foto: Ector Gervazzoni

 

 

Publicidade

Veja também