Acidente fatal

Engenheiro de Pirapozinho morre em capotamento

ROBERTO KAWASAKI - Da Redação • 06/03/2018 10:40:16

Foto: Reprodução Facebook, André Vasconcellos, 25 anos

Na noite de domingo, um capotamento de carro tirou a vida de um morador de Pirapozinho, na Vicinal Ângelo Grisani. No momento do acidente, o rapaz estava acompanhado da namorada e voltavam de Narandiba. Com o impacto, o condutor foi arremessado para fora do veículo e a companheira foi socorrida e encaminhada ao hospital com pequenas escoriações. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o engenheiro agrônomo André Pereira de Vasconcellos, 25 anos, dirigia um Fiat Uno pela Vicinal Ângelo Grisani, que liga Narandiba a Pirapozinho, quando por volta das 20h, por motivos ainda não esclarecidos, capotou o veículo. Com a batida, o condutor foi arremessado para fora. Junto dele, estava a namorada de 23 anos, que sofreu apenas leves escoriações. Os dois ocupantes chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas o rapaz morreu no local. 

O corpo do engenheiro agrônomo foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Pirapozinho. Comovido com o acidente, o amigo do rapaz, Guilherme Batalini de Souza, 25 anos, lamenta não poder estar por perto para se despedir do parceiro. Ele conta que estudaram juntos durante muitos anos e que o jovem sempre foi muito alegre. “Ao rever as fotos eu consigo lembrar perfeitamente de cada momento, de cada risada que nós demos, era um cara iluminado”, descreve. Apesar de estar viajando e não poder acompanhar o velório do amigo, ele afirma que o jovem foi praticamente um irmão “que vai fazer uma falta gigantesca”.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste