Energisa contabiliza cerca de 13 mil raios na tarde ontem

No momento, distribuidora trabalha no atendimento de aproximadamente 7 mil que estão sem energia, em pontos específicos de oito cidades

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 22/10/2019
Horário 12:33
Energisa Sul-Sudeste/Cedida – Em Salmourão teve que de árvores, mas a energia já foi restabelecida
Energisa Sul-Sudeste/Cedida – Em Salmourão teve que de árvores, mas a energia já foi restabelecida

As fortes chuvas que acometeram à região de Presidente Prudente, desde o final de semana, ganhou um pico maior na tarde de ontem. Pra ter uma ideia, ao longo do período, a Energisa Sul-Sudeste informa que cerca de 13 mil raios atingiram o entorno.

Com isso, a distribuidora lembra que a “frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores”, ocasionando, assim o rompimento de cabos e quebra de postes.

No momento, a distribuidora trabalha no atendimento de aproximadamente 7 mil que estão sem energia em pontos específicos de oito cidades: Adamantina, Álvares Machado, Lucélia, Osvaldo Cruz, Parapuã, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio e Santo Anastácio. “Já a cidade de Salmourão teve o fornecimento regularizado às 11h10”, conforme a empresa.

“A empresa mantém desde o início da ocorrência o seu plano de contingência ativo com mais de 100 colaboradores e equipes terceirizadas em campo atuando em diversos pontos da cidade para regularizar o abastecimento”, complementa.

 

Orientação

A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Além do contato via 0800, os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa On, Facebook.com/Energisa ou pelo site www.energisa.com.br. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.

 

Com Assessoria de Imprensa da Energisa Sul-Sudeste

Publicidade

Veja também