ENCONTRO PEDAGÓGICO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/01/2020
Horário 04:33
Jair Rodrigues Garcia Júnior, docente de Educação Física e articulista de saúde de O Imparcial, será um dos conferencistas da 12ª edição do Encontro Pedagógico da Unoeste
Jair Rodrigues Garcia Júnior, docente de Educação Física e articulista de saúde de O Imparcial, será um dos conferencistas da 12ª edição do Encontro Pedagógico da Unoeste

A Unoeste realizará na última semana de janeiro, a 12ª edição do Encontro Pedagógico dos Docentes, evento exclusivo para os professores. Jair Rodrigues Garcia Júnior, docente da Educação Física e articulista de saúde de O Imparcial, oferecerá duas atividades: a palestra “Longevidade: prepare-se desde ...” e a oficina “Prática de exercícios em equipes”. Ambas visam conscientizar os professores sobre os cuidados com a saúde e a prática será uma atividade desafiadora e motivadora para os participantes.

LIMPEZA GERAL
Nada como começar o ano novo doando os objetos e roupas que não usamos mais. Essa limpeza reflete em nossas vidas, deixando espaço para as coisas novas.

CARNAVAL
Integrantes da Liga das Escolas de Samba de Presidente Prudente estiveram reunidos anteontem à noite, para ensaiar uma volta ao carnaval de rua da cidade. Ficou decidido que as escolas de samba Unidos de Quem Vier, Academia do Sereno e Escola Real Grandeza desfilarão dia 24 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, no Residencial Universitário (Campus II).

TURISMO
Nelzir Zanini e Sandra Zanini viajaram ao Oriente Médio pela Koemtur e conheceram uma das regiões mais interessantes da Jordânia, o inusitado Deserto de Wadi Rum. O local, que ganhou fama após o filme “Lawrence da Arábia” (1962), é hoje uma grande atração turística do país. Para mim, é a terceira principal atração da Jordânia, perdendo apenas para Petra e Jerash.


Nelzir Zanini e Sandra Zanini viajaram ao Oriente Médio pela Koemtur e foram ao Deserto Wadi Rum, na Jordânia

RAPIDINHAS
...
Na maior cidade do Brasil, São Paulo, recicla-se menos de 1% do lixo gerado.
...
Apea está com matrículas abertas para aulas de natação para adultos e crianças acima de 5 anos, em diversos horários. Informações: (18) 3226-3663.
...
All Kids recebe a criançada hoje no Parque Shopping, para oficina de máscara e festa à fantasia.
...
Amigo da coluna mandou notícias ontem de Calgary, Canadá: temperatura à tarde era de 30 graus negativos, sensação térmica de - 40ºC.
...
Ponto final: Quem sabe sorrir, sabe viver.

 

Publicidade

Veja também