Em visita a PP, Skaf fala da pré-candidatura ao governo

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 19/04/2018
Horário 08:58
Jose Reis - Para Skaf, oeste paulista requer ênfase no empreendedorismo
Jose Reis - Para Skaf, oeste paulista requer ênfase no empreendedorismo

Durante sua passagem por Presidente Prudente para a assinatura de convênios do Sesi-SP (Serviço Social da Indústria) com prefeituras da região, na manhã de ontem, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, comentou sobre a sua pré-candidatura ao governo estadual pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), bem como as medidas que estuda para o oeste paulista no caso de uma possível eleição. Segundo ele, a região possui forças delimitadas, a exemplo do setor sucroalcooleiro, no entanto, a vocação agropecuária pode ir além. Em sua opinião, há uma carência por mais ênfase na geração de emprego e no empreendedorismo, abrindo mão da necessidade dos moradores se deslocarem para trabalhar.

Para Skaf, o foco no empreendedorismo é uma aposta forte na região, considerando que, atualmente, as pessoas têm conseguido montar seus próprios negócios e torná-los bem-sucedidos. “Vivemos a quarta revolução industrial e estamos diante de grandes aberturas em novos campos e negócios. O que pretendo, se assim meu destino quiser, é tornar esta região desenvolvida e com grandes e boas oportunidades de emprego e empreendedorismo”, comenta.

O pré-candidato conta que o atual cenário político é de expectativas para as eleições, considerando que esta é a oportunidade para que as pessoas manifestem a sua vontade por meio do voto. “É muito importante que escolham bem seus candidatos, a fim de que possamos ter nas casas legislativas e no Poder Executivo pessoas bem preparadas, corretas e honestas”, avalia. Skaf pondera que, mesmo diante da instabilidade política, não adianta o cidadão “virar as costas” e anular o seu voto. “A democracia pressupõe política, que é praticada por políticos. É preciso enfrentar e resolver a situação – e como resolve? Votando certo”, pontua.

 

Publicidade

Veja também