EM TRANCOSO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 21/09/2019
Horário 07:00
Casal Maria Clara Gregolin e Victor Guilherme Batistela trocam alianças na Casa 21 em Trancoso-BA
Casal Maria Clara Gregolin e Victor Guilherme Batistela trocam alianças na Casa 21 em Trancoso-BA

Na semana passada, o casal Maria Clara Gregolin e Victor Guilherme Batistela, trocou alianças em um casamento super elegante em Trancoso-BA. A cerimônia ocorreu na Casa 21 com um buffet de Fernanda Possa. O casal levou uma equipe sensacional da terrinha, entre eles a maquiadora Isa Carvalho e a o fotógrafo Danilo Maldonado. O casal passa a lua de mel em na marina de Yalikavak, em Bodrum, na Turquia. Que o universo abençoe o casal e aproveitem muito. Sucesso!

AÇÃO CIDADÃ

O projeto de extensão “Tecnologia e Ação Cidadã: sinergia para inclusão social” atenderá hoje aos moradores do Lar São Rafael. A iniciativa da professora Dr. Édima de Souza Mattos envolve universitários de diferentes cursos, os quais promoverão o lanche da tarde aos idosos, com os quais conversarão sobre histórias de vida. A finalidade é aproximar os estudantes da realidade da terceira idade em local de acolhimento e, ao mesmo tempo, proporcionar a prática cidadã.  Será das 15h às 16h30. Conforme a professora, o envolvimento é de alunos e professores dos cursos de Informática, Medicina e Artes Visuais, com convite aberto aos estudantes do curso de Letras.

CORRIDA MOVE

Amanhã, no Parque do Povo, ocorre mais uma edição da Corrida Move, promovida pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente. Com inscrições esgotadas, o evento conta com a participação de 1.500 corredores, que dão a largada às 8h. Marcam presença, ainda, os atletas Ronaldo Costa, Leonardo Melo, Rafael Fidalgo e Fátima Maria Pereira.

 

REFLITA

“Viver não é necessário; o que é necessário é criar”. Fernando Pessoa

       

FOTOS: Danilo Maldonado

Os noivos entre as duas famílias, Angelo Alcides Gregolin Junior, Maria Angela Zamora Arruda Gregolin, Carla Zamora Medeiros Arruda Gregolin, noiva Maria Clara Arruda Gregolin e o noivo Victor Guilherme Batistela Pereira, Dirce Zamora, Milka Izabel Batistela e Salustiano Pereira Filho

Dirce Zamora ladeado das netas Isadora e Manuela Zamora Taques com a nova coleção da Monalisa Joias

Noiva Maria Clara Arruda Gregolin entre suas madrinhas na praia de Trancoso-BA

Com um “time forte”, o noivo Victor Guilherme Batistela entre seus padrinhos

Cerimônia linda na celebração do casamento em Trancoso-BA pelas lentes de Danilo Maldonado 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também