Em São Paulo, Jerusa é ouro nos 100 metros

Com 12 segundos e 54 centésimos, prudentina se diz feliz pelo marco, mas esperava tempo menor

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 07/08/2018
Horário 04:58
Cedida/ Jerusa Santos: Conquista marca 5 ouros na temporada e atleta busca garantir mais
Cedida/ Jerusa Santos: Conquista marca 5 ouros na temporada e atleta busca garantir mais

Sem folga, a paratleta Jerusa Geber dos Santos participou de mais uma competição no sábado. Se tratando da 2ª Fase Nacional das Loterias Caixa, a velocista correu apenas na categoria dos 100 metros, e garantiu a melhor posição da mesma. Com o tempo de 12 segundos e 54 centésimos, Jerusa ficou com o ouro, sendo o quinto da temporada 2018.

Segundo a atleta, o gosto de ter vencido mais uma prova no ano é bom, mas não ter conquistado o tempo que achava necessário acaba deixando tudo com o gosto amargo. “Estou feliz em ter ganhado a prova, porém, não saiu o tempo que eu esperava. Eu queria um pouco menos”, afirma.

Mesmo com o resultado saindo diferente do esperado, Jerusa garante que vai tentar a melhora em sua próxima competição, nos Jogos Abertos do Estado de São Paulo. “Em setembro eu pretendo melhorar na no torneio em que vou participar e acredito que posso conseguir conquistar o número que quero”. Sem deixar claro o tempo que quer atingir, Jerusa afirma que seus treinos continuam, sem que as folgas ocorram neste intervalo entre as competições. “Os treinos não param! Hoje já fui para a academia fazer a parte de fortalecimento geral, mas essa semana será de intensidade baixa”, destaca.

 

 

Publicidade

Veja também