Em Pirapozinho, homem é preso ao tentar estuprar enteada

Vítima, de 21 anos, contou aos policiais que o autor tentou agarrá-la dentro do banheiro, sob uso de violência e ameaça

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 30/08/2019
Horário 16:18
Polícia Civil - Caso foi registrado na Polícia Civil de Pirapozinho
Polícia Civil - Caso foi registrado na Polícia Civil de Pirapozinho

Um homem de 48 anos, morador de Pirapozinho, foi preso na tarde ontem suspeito de tentar estuprar a própria enteada, de 21 anos. Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima contou aos policiais que o autor tentou agarrá-la dentro do banheiro, sob o uso de violência e “grave ameaça”. A ocorrência foi registrada como ameaça, estupro de vulnerável e violência doméstica.

À reportagem, o policiamento detalha que os agentes estavam em patrulha, quando foram acionados até o imóvel, no Residencial Santa Edwirges. No local, após ouvirem os relatos da vítima, o autor alegou aos policiais que “iria dar conselhos para ela, e queria utilizar o banheiro”. Na percepção da equipe, a porta do banheiro estava aparentemente danificada e o suspeito sob o efeito de álcool, “porque exala cheiro de bebida, vestes desarrumadas” e parecia “um pouco alterado”.

Logo em seguida, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante. Ele, a vítima, e as testemunhas foram encaminhados à delegacia da cidade. “Para conduzir o indiciado foi feito uso de algemas, tendo em vista o estado alterado e para garantir a segurança da equipe e do individuo”, completa a polícia no boletim de ocorrência.

Hoje, a Polícia Civil esclarece que o suspeito já passou por audiência de custódia, tendo o juiz optado pela prisão preventiva. Ele foi direcionado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Publicidade

Veja também