Em casa, Grêmio Prudente encara o Tupã

Restando cinco rodadas, equipe precisa vencer todos os jogos para se classificar

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 08/06/2018
Horário 20:31

O alarme de perigo está prestes a tocar no Grêmio Prudente. Faltando cinco rodadas para terminar a fase de grupos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o time prudentino precisa vencer todos os jogos e depender de resultados de outras partidas para conseguir a classificação para a próxima fase. Hoje, o time recebe o Tupã no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, a partir das 16h, e o treinador Rodrigo César afirma que vai com força máxima para a partida do tudo ou nada.

Pelo primeiro turno da competição, as duas equipes se enfrentaram no dia 21 de abril e o resultado final foi de 2 a 0 para o Tupã. Mesmo com o retrospecto negativo, o técnico do time prudentino acredita que a vitória pode acontecer, principalmente jogando em casa. “A expectativa é sempre a melhor possível, sabemos que chances matemáticas existem, mas está muito complicado. Porém, estamos empenhados para terminar a competição com muita dignidade e honrando o clube que nos oportunizou”, enfatiza. 

O que também contribui para a esperança de um bom resultado são os trabalhos preparatórios feitos durante a semana para o jogo de hoje, além da boa apresentação no jogo passado. “A semana de treino foi muito boa, não tivemos um resultado de três pontos no último jogo, mas uma performance muito positiva, e isso faz com que a confiança venha aumentando”, destaca. Com dúvida na presença de dois jogadores, Michel e Kapa, o técnico gremista continua acreditando no restante dos jogadores que compõem o elenco. “Tenho que confiar. Acredito que eles não estão aqui a toa, então, quando eu precisar vão mostrar o melhor trabalho que são capazes de fazer”, pontua.

Publicidade

Veja também