Em casa, Azulão estreia na 2ª fase do Paulista contra Francana

Partida ocorre nesta tarde, no Brenão; garrafas pet podem ser trocadas por ingressos, com incentivo de práticas sustentáveis

A partir das 16h de hoje, o Osvaldo Cruz recebe a Francana, na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida, que ocorrerá no Estádio Breno Ribeiro do Val, Brenão, deve reunir em torno de 2 mil pessoas, que irão torcer pela vitória do time da casa. Conforme a assessoria de imprensa do clube, a equipe já foi escalada, houve a contratação de três atacantes, mas que não devem entrar em campo.

Cientes de que vão enfrentar um dos adversários favoritos do campeonato, os jogadores têm se preparado e buscado o foco para fazer bonito na competição. De acordo com o técnico do Azulão, Rogério Delgado, a expectativa para a partida de hoje é que haja “um rendimento favorável e que consiga a vitória”, que é o objetivo principal deste torneio. “O fato de estarmos jogando em casa é fundamental, temos colocado isso ao longo da semana, e contamos com o apoio da torcida para que ocorra tudo bem”, explica.

Diante dos treinos realizados, Rogério diz que trabalharam vários setores, onde encontraram diversas oportunidades de marcar gols na partida, e afirma: “Temos plenas condições de fazer gols”. Com esse otimismo, o técnico ressalta que a atenção deve ser levada em conta durante os 90 minutos de jogo. “Tivemos a semana para fazer trabalhos táticos e colocar os atletas dentro daquilo que a Francana pode nos mostrar, e sabemos eles têm um poder técnico muito bom”, expõe.

Futebol sustentável

Conforme a assessoria de imprensa do Osvaldo Cruz, está sendo promovida uma ação denominada Futebol Sustentável, a fim de incentivar a sustentabilidade por meio da troca de duas garrafas pet por um ingresso. Segundo informado à reportagem, foram adquiridos 2 mil ingressos para serem trocados e, até a tarde de ontem, pouco mais de 50% da carga já havia sido trocada. Os interessados em trocar as garrafas devem ir à portaria do estádio até às 12h de hoje.

Publicidade

Veja também