EM BH

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/02/2020
Horário 06:07
O cirurgião dentista Caio Carlucci, diplomado pelo professor Igor Alves, no curso de Harmonização facial “Transformando faces”, em Belo Horizonte
O cirurgião dentista Caio Carlucci, diplomado pelo professor Igor Alves, no curso de Harmonização facial “Transformando faces”, em Belo Horizonte

Os cirurgiões dentistas Caio Carlucci e Camila Balisardo, de Presidente Prudente, participaram na última semana de mais um módulo do curso de Harmonização Facial, com o professor Igor Alves, cirurgião-dentista de Belo Horizonte conhecido em todo Brasil por seu trabalho com artistas como Eduardo Costa, Joelma e a apresentadora Nicole Bahls.

FISCALIZAÇÃO
A Polícia Rodoviária passou a usar o etilômetro passivo para fiscalizarmotoristas no trânsito. O novo aparelho é importado da Coréia e, diferentemente do ativo, o motorista não precisa colocar a boca no aparelho para fazer o teste. Basta assoprar a uma distância de aproximadamente 10 centímetros do bucal, que o aparelho vai sugar o ar alveolar e acionará a luz, no caso vermelha para positivo para álcool, e verde, negativo. O resultado sai em questão de segundos e não exige muito esforço do motorista. O teste é aplicado com o motorista dentro do carro.

MARKETING DIGITAL
Hoje, às 18h30, a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) faz o lançamento do Programa Surpreenda Varejo: Inovação e Varejo Digital, em Prudente. Trata-se de um curso a ser realizado pelo Sebrae, no mês de março, cuja apresentação será feita, nesta quinta-feira, para empresários interessados nas possibilidades e oportunidades do varejo digital. A participação no lançamento é gratuita e não requer inscrição prévia, bastando comparecer à sede da Acipp. O curso será presencial, ministrado na sede da entidade, com carga horária total de 59 horas. Tanto a Acipp, quanto o Sicoob Paulista, são apoiadores do Programa em Prudente.

POLO DIGITAL
O projeto do novo Polo Digital será apresentado hoje às 8 horas na Fundação Inova, para os 20 empreendedores de startups (novas empresas de tecnologia), que foram “aceleradas” recentemente. Rogério Alessi, Secretário Municipal de Tecnologia fará a apresentação e também falará sobre o programa Inovatec – que oferecerá incentivos fiscais para empresas de base tecnológica.


A ortoptista Fátima Valério, no Congresso Latino Americano de Estrabismo, em Cartagena, na Colômbia

RAPIDINHAS
...
Brasileiro não tem o hábito de jogar lixo reciclável nos cestos certos.
...
Professora Letícia Oishi, da equipe Sinérgica, organiza mais um “Treinão solidário”.
...
O “Treinão solidário” acontece segunda, 24, 7h da manhã, na Cidade da Criança e vai ter corrida, ciclismo e natação (triathlon).

...

Classificados de O Imparcial, todo dia centenas de pequenos grandes negócios. Para anunciar é só ligar no 2104-3737.

...

Ponto final: Não jogue lixo na natureza, jogue sementes.

 

Publicidade

Veja também