Em assalto, bandidos levam veículo e carga

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 16/02/2018
Horário 13:01

Um caminhoneiro de 47 anos foi abordado por bandidos na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no km 430, próximo ao trevo de Martinópolis, na noite de quarta-feira. Conforme informações da Polícia Militar, o veículo transportava óleo vegetal e foi assaltado por dois indivíduos. A vítima não sofreu ferimentos e foi liberada pelos bandidos.

Conforme a Polícia Civil, o caminhão com placas de Marialva (PR) seguia com a carga para Mairinque (SP), quando no km citado foi abordado pelos dois homens, que chegaram em um automóvel. “Eles seguiram com a vítima até Estrela do Norte, na mesma rodovia, e o deixaram no km 512. Um dos ladrões permaneceu no local, um matagal, enquanto o outro levou o veículo e a carga”, esclarecem.

Após determinado tempo, que não foi estimado pela vítima, o segundo bandido voltou ao local, pegou o comparsa em um carro e ambos seguiram sentido Paraná. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Estrela do Norte, o veículo não havia sido localizado até a tarde de ontem e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

A vítima, que não se lesionou e não foi amarrada, prestou depoimento e auxilia a polícia na investigação.

 

Publicidade

Veja também