Em “alta velocidade”, casal foge da PM e é preso por tráfico

Dupla desobedeceu à ordem de parada dos militares, porém, foi abordada minutos depois; no veículo havia um tijolo de maconha, dinheiro e balança de precisão

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/08/2019
Horário 17:12
Polícia Militar: Objetos apreendidos estavam dentro do veículo abordado
Polícia Militar: Objetos apreendidos estavam dentro do veículo abordado

Na quarta-feira, a Polícia Militar deteve duas pessoas em Presidente Venceslau, acusadas por tráfico de drogas. Elas estavam em um veículo e desrespeitaram a ordem de parada da guarnição na estrada vicinal João Coelho (SPV-020). Com a dupla foi apreendido um tijolo de maconha, bem como dinheiro e balança utilizada no comércio de drogas.

Segundo a PM, os acusados, um homem e uma mulher, estavam em um veículo VW/Gol e fugiram em alta velocidade quando passaram pela fiscalização militar. Desta forma, foi iniciado um breve acompanhamento até que fossem abordados próximo à Penitenciária Maurício Henrique Guimarães Pereira, a P2.

No procedimento de busca pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em vistoria no carro os policiais localizaram um tijolo de maconha e uma porção da mesma substância. Ainda, foi localizada a quantia de R$ 413 e uma balança de precisão.

Diante das evidências do tráfico de drogas, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau. Depois de formulada a ocorrência, os acusados passaram a noite em cárcere e permanecem à disposição da Justiça.


 

 

 

Publicidade

Veja também