Em 1 dia, rapaz é preso duas vezes por tráfico de drogas

Prisão ocorreu horas depois que o indivíduo passou por audiência de custódia, acusado pelo mesmo crime, e recebeu liberdade provisória por meio da Justiça

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 30/04/2019
Horário 16:59
Polícia Militar: Droga foi apreendida durante abordagem na residência
Polícia Militar: Droga foi apreendida durante abordagem na residência

Ontem, a Polícia Militar em Alfredo Marcondes prendeu um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu horas depois que o indivíduo passou por audiência de custódia, acusado pelo mesmo crime, e recebeu liberdade provisória por meio da Justiça. Na ocorrência, houve apreensão de maconha e dinheiro.

O primeiro flagrante ocorreu na manhã de domingo. Na ocasião, policiais em patrulhamento encontraram o indivíduo na companhia de um amigo que, ao avistarem a viatura, demonstraram atitudes suspeitas. Por serem conhecidos nos meios policiais como usuários de drogas e supostos traficantes, foram abordados e revistados.

Durante a ação militar, foi apreendida uma porção de maconha com o companheiro, que alegou ter comprado do acusado. Na Delegacia de Polícia Civil do município, o delegado ratificou a prisão em flagrante dele e da namorada, 21 anos, uma vez que ela estava sendo procurada pela polícia e cedeu nome falso na abordagem. Depois de passar por audiência de custódia, o homem foi liberado na manhã de segunda-feira.

Crime repetido

Horas depois de receber liberdade provisória, uma nova denúncia chegou aos militares de que o indivíduo estava com um tijolo de maconha. Desta forma, as equipes se deslocaram ao endereço informado e encontraram o homem e o cunhado, 27 anos. Com eles, foi apreendido o total de R$ 193 e um tijolo com maconha prensada (360 g).

Diante dos fatos indivíduos conduzidos à delegacia local pelo crime de tráfico de drogas. Ambos permaneceram em cárcere, à disposição da Justiça.

 

Publicidade

Veja também