Elly Guimarães faz show nesta quinta-feira

Cantora, conhecida no circuito do samba de Prudente e região por sua voz potente, sobe ao palco da Área de Convivência

VARIEDADES - Da Redação

Data 31/05/2018
Horário 10:03
Divulgação - Elly Guimarães canta no Sesc
Divulgação - Elly Guimarães canta no Sesc

O feriado de Corpus Christi chegou e, com ele, uma série de atividades promovidas pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente. Para não deixar ninguém parado no feriadão, a cantora Elly Guimarães, conhecida no circuito do samba de Presidente Prudente e região por sua voz potente, sobe ao palco da área de convivência nesta quinta-feira, a partir das 16h. A entrada é livre.

Para quem quer se entreter com outras atividades no feriado, há uma contação de histórias feita pela dupla Sula e Sandra, de Presidente Prudente, a partir das 15h.

 

Para quem quer se entreter com outras atividades no feriado, há uma contação de histórias feita pela dupla Sula e Sandra, de Presidente Prudente, a partir das 15h

 

Elly

Autodidata, credenciada pela OMB (Ordem dos Músicos do Brasil), enche a boca para falar qual o significado do samba em sua vida. “É a minha identidade sem sombra nenhuma de dúvidas. Sempre vou me dedicar o quanto puder para que o samba não morra. Não permito [gargalha]. Desde criança, eu sempre viajei nesse ritmo. Essa paixão está misturada no meu sangue. Pode até ter como, mas é difícil separar hein!”, brinca a cantora.

A musa do samba prudentino, que conquista a todos por onde passa, brilhou ao vivo em rede nacional no Programa do Ratinho (SBT)! Participando do quadro 10 ou 1000 mil ela conquistou e encantou os jurados Nadja Haddad, Leão Lobo, Pedro Manso, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani ao cantar a música “Deixa eu Te Amar” do saudoso Agepê.

Não bastando o profissionalismo e comprometimento da vocalista Elly Guimarães, no palco ela tem a companhia de grandes músicos, que também trabalham em vários projetos musicais.

Publicidade

Veja também