Educação capacita oficineiros para lançamento de programa

PRUDENTE - Da Redação

Data 23/03/2018
Horário 09:57
Patrícia Motta / Seduc | Professores se reuniram no auditório do Ceforppe para acertar os últimos detalhes
Patrícia Motta / Seduc | Professores se reuniram no auditório do Ceforppe para acertar os últimos detalhes

A Seduc (Secretaria Municipal de Educação) de Presidente Prudente promoveu ontem, das 8h30 às 11h30, a capacitação dos oficineiros, articuladores das escolas, professores, estagiários, para o lançamento do Cidadescola 2018, programado para segunda-feira.

As equipes estiveram reunidas no auditório do Ceforppe (Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação de Presidente Prudente) para acertar os últimos detalhes em relação às oficinas e também para finalização da capacitação de todos envolvidos no programa Cidadescola, explica a secretária Sônia Maria Pelegrini.

No Ceforppe, as equipes foram recepcionadas com apresentação musical do maestro Luizão. O Programa de Educação Integral Cidadescola atenderá 2,8 mil alunos de 30 escolas da rede municipal de ensino, com diversas oficinas. A novidade neste ano será o polo de atividade: Inova Kids, que conta com novas atividades no eixo ciências, que são as seguintes oficinas: robótica, química, informática, Fablab – laboratório de criação, gastronomia e realidade virtual.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também