EDUCAÇÃO 4.0

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 24/01/2020
Horário 04:51
Cedida - Teacher Arlene Correia no 20° Encontro SBS, em São Paulo, entre Amanda Lambert e Bruna Peres
Cedida - Teacher Arlene Correia no 20° Encontro SBS, em São Paulo, entre Amanda Lambert e Bruna Peres

A teacher Arlene Correia participou do 20° Encontro SBS, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de janeiro. A livraria Internacional SBS (Special Book Services), em parceria com a Cult Estácio, promoveu o encontro de profissionais da área de ensino de línguas e renomados experts para jogar luz na temática Educação 4.0, que é um termo ligado à revolução tecnológica, que inclui linguagem computacional, Inteligência Artificial, Internet das coisas (IoT) e contempla o learn by doing, que traduzindo para o português, é aprender por meio da experimentação, projetos, vivência e mão  na massa.

SESC THERMAS
Quem vem ao Sesc Thermas de Presidente Prudente neste fim de semana participa de diversas atividades físico-esportivas com o Sesc Verão. De vivência de tiro com arco ao levantamento de peso olímpico, as ações que integram o projeto visam sensibilizar a comunidade para a continuidade das práticas esportivas, com foco no bem-estar e na qualidade de vida.

ESQUENTA
Dia 15 de fevereiro, a partir das 21h30, vai rolar um esquenta pré-carnaval na boatinha do Tênis Clube. Quem comandará o samba é o Zhezinho do Cavaco, e as bebidas e comidas, o Buffet da Si. Evento para sócios e convidados. Já se organize e não perca!

CHAMA O SÍNDICO
Grande Bira Simione, da BS Produções e Luis Loes, do Valete Cratf, que respiram rock and roll, se uniram para o bem dos apaixonados por música boa.
Amanhã, ocorre o maior tributo ao rei da soul music. O Tim Maia Experience ao vivo, todas as obras do grande Tim Maia com uma banda completa. O evento será no salão de eventos do Valete Cratf, na Rua Álvares Machado e os ingressos são limitados.

REFLITA
“Uma certa idade, você percebe que tem a chance de construir o mundo em que vive. Meu conselho seria abraçar essa ideia cedo e pavimentar seu caminho à frente”. Jeff Kinney – cartunista americano

Miguel Toninato

Caue Ogada, da Slow Fishing, na Manu Bakery

Cedida

Fotógrafo José Eduardo Rodrigues em férias na linda Bertioga, em Caraguatatuba

Cedida

Em Dracena, as belas Glauce Ueda e Maria Angelica Monteiro Vialle

Publicidade

Veja também