Ed Thomas enfatiza projetos para região

Atual deputado estadual comentou sobre propostas de autoria própria que foram encaminhadas ao Legislativo para apreciação

Eleições - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/08/2018
Horário 05:08
Letícia Gomes - Ed Thomas ocupa cargo de deputado estadual pela terceira vez
Letícia Gomes - Ed Thomas ocupa cargo de deputado estadual pela terceira vez

Na manhã de sexta-feira, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) esteve na redação de O Imparcial, para anunciar sua pré-candidatura ao cargo, que ocupa pela terceira vez. Em busca de representatividade regional, considera-se “um deputado distrital que sabe onde buscar benefícios e fazê-los acontecer na região”. “Minha prática é de política de resultados. Para isso, temos algo que vai melhorar a vida das pessoas, que é trazer recursos que gerem oportunidades, seja para fazer um curso, a faculdade, para qualificar e abrir portas para a geração de emprego e renda”.

Dentre as propostas do pré-candidato, cita a correção da “injustiça tributária”, referente ao comércio da cana-de-açúcar. “Somos a maior região plantadora de cana, mas a que menos recebe. Tenho um projeto em andamento na Assembleia Legislativa do Estado que vai corrigir este problema”, comenta. Outro documento encaminhado foi o repasse diferenciado de recursos para as cidades que são impactadas por presídios que, segundo Ed Thomas, vai contribuir para investimento em área da saúde.

“Propostas eu tenho várias, sempre converso com a população para entender o que precisam”. Dentre os projetos futuros voltados para a área educacional, qualificação da mulher e inserção da agroindústria regional, diz que a vocação no cargo “será sempre social, pois não há desenvolvimento econômico sem cuidar das pessoas. Não tem uma cidade da região que não tenha recebido recurso no meu mandato”.

 

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Nome completo: Edson Tomazini

Nome para urna: Ed Thomas

Idade: 55 anos

Estado civil: Casado

Grau de instrução: Ensino médio completo

Ocupação: Radialista

Partido: PSB

Coligação: Pros, PHS, PSC, PMB, Podemos, Patriota, PSB, PR, Solidariedade, PTB, PPL, PPS, PV, PRP e Avante.

Histórico político, candidaturas: Duas vezes vereador e uma vez presidente da Câmara em Presidente Prudente, candidato a prefeito em Prudente e está no terceiro mandato de deputado estadual.

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também