Durante briga de trânsito, homem é agredido e esfaqueado nas costas

Vítima conta que foi “fechada” por um veículo desconhecido, em meio à Estrada Bezerra de Menezes, quando ambos iniciaram a discussão

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 28/10/2019
Horário 08:40

Durante uma briga de trânsito registrada no início da noite de ontem, em Presidente Prudente, um homem de 47 anos foi encaminhado ao atendimento médico após ser agredido com uma barra de ferro e esfaqueado nas costas. A vítima conta que foi “fechada” por um veículo desconhecido, em meio à Estrada Bezerra de Menezes, quando ambos iniciaram a discussão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A Polícia Civil narra que o policiamento militar foi acionado via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. “Porém, ao chegar no local, constataram que a referida ocorrência se tratava de aparente lesão corporal ou tentativa de homicídio”, completa.

Segundo o boletim de ocorrência a vítima narrou que, após fechamento na pista e início da discussão, os dois envolvidos entraram “em desentendimento verbal, um agredindo o outro”. Foi nesse momento, que também a vítima, pegou uma barra de ferro que estava no interior de seu veículo para se defender. Contudo, o autor também desceu do carro, tomou o objeto do homem e o agrediu.

“O autor tinha em sua posse uma faca, e com ela desferiu uma facada nas costas da vitima”, complementa a Polícia, conforme informação da Unidade de Regaste do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

O policial que esteve em atendimento, ainda de acordo com o documento policial, informou que também havia um sinal de pancada na cabeça da vitima, que provavelmente teria sido com a barra de ferro, mas não soube informar se a natureza dos ferimentos eram de natureza grave ou não.

Relata o policial, ainda, que o autor danificou o veículo da vitima, furando os quatro pneus e quebrando o para-brisa dianteiro, vidro traseiro e dois vidros laterais. Foi acionada perícia no local, mas nenhum objeto do crime foi apresentado, pois conforme a Polícia Civil, o autor não deixou nada pelo perímetro.

Em depoimento, a vitima disse também que havia ido até o referido local para buscar a esposa, que trabalha no Hospital Bezerra de Menezes, mas não sabia informar as placas nem o modelo do veículo que era conduzido pelo autor. Apenas disse que ele era de cor parda, magro, alto. “Disse que o autor era irmão do Marcos, porém não soube explicar” quem seria tal pessoa, finaliza.

Publicidade

Veja também