Dupla sai ilesa após ser atingida por linha com cerol

Rapaz desconhecido empinava pipa com cortante quando interceptou passagem de motocicleta; parte do objeto foi apreendido

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/11/2018
Horário 17:11

No começo da tarde de ontem, duas pessoas saíram ilesas após uma linha com cerol enroscar na motocicleta em que elas estavam. O fato ocorreu no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente, quando as vítimas tiveram o percurso interceptado pelo objeto cortante. Parte da linha que ficou presa no capacete e retrovisor foi apreendida.

Consta no boletim de ocorrência que uma pessoa de 20 anos informou aos policiais que transitava pela sua motocicleta pela Rua Ivan Formozinho Ribeiro, e que levaria o passageiro para fazer a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Em determinado momento, observou que um rapaz desconhecido empinava uma pipa e que a linha atravessava a rua na horizontal, com altura aproximada de 1 metro, o que interceptou a passagem e danificou o retrovisor.

Ainda, conforme relato da vítima, a linha ficou enroscada no capacete da testemunha que estava como passageira. Ao perceber que o objeto cortante encostou na motocicleta, o indivíduo que empinava a pipa passou a enrolar o carretel e evadiu-se em um VW Gol, quando observou que a Polícia Militar seria acionada. Apesar disso, a vítima anotou e fotografou o emplacamento, fornecendo as informações à polícia.

Publicidade

Veja também