Dupla prudentina participa de reality em TV nacional

Programa “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, tem como participantes os jovens Matheus & Lorenzo e que seguem animados para as próximas fases da competição

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 29/09/2019
Horário 05:12
José Reis: Primeiro trabalho da dupla foi o DVD “Clima Bom”, gravado em setembro de 2017
José Reis: Primeiro trabalho da dupla foi o DVD “Clima Bom”, gravado em setembro de 2017

Eles já são conhecidos por muitas pessoas da região e, agora, levam o nome de Presidente Prudente para um reality show da TV Aparecida, para todo Brasil. A dupla Matheus & Lorenzo entrou na competição do “Revelações Sertanejo” e, animada, contou para a reportagem sobre como foi o início da experiência e as expectativas com a nova conquista.

Antes de falar do reality, vale lembrar que a dupla se conheceu através de um amigo em comum e adotou Presidente Prudente como cidade a ser representada, já que ambos são de fora. Matheus vem do Espírito Santo e Lorenzo da região, de Santo Expedito. “Saí do meu Estado em meados de 2015, morei um ano em Três Lagoas e depois, em 2016, vim para Prudente. No início eu cantava sozinho, mas nada muito profissional”, informa Matheus.

A música, no entanto, sempre esteve na vida dele, que ainda jovem, aos 16 anos, começou a mexer profissionalmente com o canto. Já o parceiro ressalta que também desde criança já tinha contato com a música, principalmente porque os tios e o avô também cantavam. “Profissionalmente meu contato ocorreu com 15 anos, depois disso passei por muitas duplas, inclusive no Paraná, até me encaixar neste novo projeto”, ressalta Lorenzo.

O primeiro trabalho da dupla foi o DVD “Clima Bom”, gravado em setembro de 2017 em Presidente Prudente, que marcou o início da carreira de show dos dois artistas nesta nova parceria. Já sobre a oportunidade de estar em um reality na televisão nacional, Matheus lembra que no ano passado havia assistido à primeira edição do programa, que o chamou a atenção, e o fez se inscrever neste ano com o parceiro.  “A competição teve início com 45 participantes, mas contou com aproximadamente 6 mil inscritos”.

“Cantamos à capela na primeira audição e mesmo com muito medo, nos saímos bem. Já somos acostumados com esse estilo e o resultado foi muito elogiado pelos jurados”

Lorenzo,

cantor

Lorenzo, por sua vez, ressalta que as gravações tiveram início em julho e que a primeira fase foi essencial para que eles seguissem para as próximas, como a Fase das Estrelas, que antecede a semifinal e traz muitas expectativas para eles. “Cantamos à capela na primeira audição e mesmo com muito medo, nos saímos bem. Já somos acostumados com esse estilo, temos um entrosamento e o resultado foi muito elogiado pelos jurados”.

Chegar até esta fase da competição para eles tem sido sinônimo de oportunidade e agora a dupla afirma contar com o apoio de toda a população que gosta do trabalho deles para as vibrações positivas. Se tudo der certo até lá, e as próximas etapas ocorrerem da forma como eles desejam, a dupla pode participar da final, ao vivo, no dia 6 de dezembro.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também