Dupla é detida em Prudente, após disparos em via pública

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 15/02/2018
Horário 12:19
Polícia Militar, Disparos foram feitos na terça e atingiram 2 veículos próximos ao local; ninguém se feriu
Polícia Militar, Disparos foram feitos na terça e atingiram 2 veículos próximos ao local; ninguém se feriu

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos e apreendeu um jovem, 16 anos, no Jardim Estoril, em Presidente Prudente, que confessaram terem efetuado disparos com arma de fogo na via pública, que não feriram ninguém, mas atingiram dois veículos que estavam estacionados próximo ao local.

Conforme informações da Polícia Militar, foi por volta das 16h de terça-feira que a corporação foi acionada para atenderem a ocorrência, via telefone 190, de indivíduos que teriam efetuado disparos pelas ruas do bairro. “Diante as informações, iniciamos o policiamento com vistas aos indivíduos conforme as características passadas e ao nos aproximarmos do local, visualizamos uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, que perceberam nossa presença e iniciaram fuga”, expõe.

Ao serem detidos e durante abordagem inicial, foi localizada uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre 9 mm. Os rapazes, segundo os policiais, admitiram a posse ilegal, bem como terem efetuado os disparos conta outro homem por motivos referentes ao “desentendimento conjugal”.

Os tiros atingiram dois veículos, mas não houve feridos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Participativa do município, que não soube informar a destinação dos dois homens.

Publicidade

Veja também