Dupla de Goiás, PH & Michel lança projeto “Rolê Diferente”

Cantores reuniram amigos e familiares para a gravação do projeto que tem aberto portas em todo o Brasil para os rapazes

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 02/02/2019
Horário 06:57
Divulgação: Sertanejos PH & Michel cantam há quatro anos juntos, mas como dupla seguem carreira há aproximadamente dois anos
Divulgação: Sertanejos PH & Michel cantam há quatro anos juntos, mas como dupla seguem carreira há aproximadamente dois anos

Se você ainda não ouviu falar da dupla PH & Michel, saiba que este nome estará em um futuro bem próximo no topo das paradas de sucesso. É que os jovens Phillipe Piccinini Uchoa, 22 anos, e Michel Plattiny, 24, são puro carisma, lançaram há pouco tempo um novo projeto intitulado de “Rolê Diferente”, que faz jus à proposta, e estão animados para os shows que têm realizado por todo o Brasil e para os próximos que virão. O sucesso, como dito a eles pela reportagem, já é possível de ser visto.

O motivo de toda essa expectativa começa justamente com a atual música de trabalho, intitulada de “Disk Recaída”, que nada mais é do que a história de um casal separado que, depois de uma noite regada a bebidas, não aguenta a saudade e acaba ligando um ao outro. A faixa já tomou conta das rádios de todo o país, mas também segue disponíveis em plataformas digitais. O refrão, que você já deve ter ouvido, inclusive, é daqueles chicletes e que dificilmente saem da cabeça. “Disk-recaída, bateu carência liga. É um entra e sai da minha vida, quando cê vai, saudade fica. Na sua vida e na minha”. Decorou? Agora é só cantar junto!

Em uma entrevista descontraída com os meninos, a reportagem conseguiu conhecer um pouco mais da história deles, do contato entre ambos que teve início antes mesmo da formação da dupla, que está no mercado há dois anos. “A gente já cantava antes mesmo de formamos a parceria, pois isso é algo que está nas nossas vidas desde o início. Tínhamos outro projeto, há alguns anos, que se tratava de uma boy band sertaneja, algo inusitado no Brasil, que contava com outros participantes também. Esse foi um projeto que durou cerca de dois anos”, afirma PH. Desta forma, somando o projeto anterior com a dupla de agora, a parceria com Michel já completa quatro anos.

Sobre a gravação do novo projeto, que conta com a direção de André Caverna e a produção musical assinada pelo Maestro Bigair Dy Jaime, o cantor Michel, por sua vez, afirma que este pode ser classificado como o ponto “mais alto” de suas carreiras, já que a ideia tem apresentado bons frutos aos rapazes. “O nosso primeiro DVD foi o oposto do que realizamos agora. Na ocasião, colocamos uma mega estrutura, com grandes participações, de amigos queridos como Maiara e Maraisa, e um público bem maior. Já no Rolê Diferente, como o próprio nome diz, fizemos algo mais acústico, com amigos e familiares, quando juntamos canções inéditas e aquelas que gostamos desde a infância”.

Desta forma, a dupla não hesita em informar que a proposta deu mais do que certo, já que o objetivo foi alcançado, e a gratidão se faz presente para ambos. “Às vezes, o menos é sempre mais e pode ser justamente o conteúdo que o público quer. Rolê Diferente faz com que a gente se sinta em casa e é assim que queremos que todos se sintam ao ver e ouvir, como uma grande família”, expõe PH. O rapaz lembra que daqui para frente, dentre os seus sonhos está, por exemplo, tocar nas famosas festas de Barretos. Ideia compartilhada por Michel, que ainda sonha em cantar com duplas renomadas, como Jorge e Mateus.

Gostou dos meninos? Então não se esqueça de procura-los nas redes sociais, por meio do @phemichel e curtir as músicas nas plataformas digitais!

 

 

 

Publicidade

Veja também