Dream Team e Vasco Ana Jacinta disputam final

Equipes que já se confrontaram em outras decisões prometem uma jogo bonito a partir das 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Prudente

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 23/06/2019
Horário 05:10

Chegou a grande final e mais uma vez as equipes do Vasco Ana Jacinta/Grigoleto e o Dream Team decidem o título do Campeonato Amador de Futebol Máster, em Presidente Prudente. A partida, que promete muitas emoções aos apaixonados por um bom futebol será disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, a partir das 9h45. Caso o tempo normal de jogo termine empatado, o time campeão será conhecido através das emocionantes cobranças de pênaltis!

Representando o Vasco, falamos com Alexandre Barbizan, 40 anos, que afirma que será um jogo bonito. Com expectativas, inclusive, de chances de a equipe sair campeã mais uma vez.

“Ganhamos deles na final da fase de grupos. E, no ano passado, fomos campeões do campeonato. Quem for assistir vai ver um jogo bom, disputado e muito equilibrado. Nosso elenco todo é forte com jogadores de várias cidades da região, inclusive, que já jogaram no futebol profissional. E como destaque podemos salientar o nosso centroavante Matheus que, provavelmente, será o artilheiro desse ano”, expõe Alexandre.

Enrico Rivera de Paula, 43 anos, do Dream Team, explica que quando falam que as equipes já se enfrentaram várias vezes, é pelo fato de ano sim, ano não o adversário acaba mudando de nome, mas a equipe é basicamente a mesma mudando poucas peças.

Ele também salienta a expectativa de fazer um bom jogo e reverter o resultado do ano passado. “Para nós foi um campeonato de muita dificuldade, pois tivemos muitas lesões no elenco. Literalmente, nos arrastamos no torneio, mas com muita luta e determinação chegamos a mais uma final. Entraremos em campo com um time aguerrido, forte na marcação! O público verá duas equipes que permitem uma a outra, jogarem. Mesmo com desfalques não vai faltar força de vontade e muita raça porque nosso time é uma família com todos os jogadores sendo destaques dentro de campo”, enfatiza Enrico.

O Campeonato Amador de Futebol Máster é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Publicidade

Veja também