Dream Team e Santa Paula se encontram na final da Master

Amador inicia fase decisiva no próximo final de semana nas categorias juniores e master

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 16/10/2018
Horário 05:45

O sábado e domingo foram marcados por mais uma rodada do Campeonato Amador Professor Agripino de Oliveira Lima Filho, de Presidente Prudente. Ao fim dos 12 confrontos, as equipes que fazem a final da categoria master foram definidas, sendo Dream Team e o Santa Paula. Já que o primeiro time goleou o Unidos do Brasil Novo, por 4 a 0, no jogo de volta das semifinais, e o Santa Paula aproveitou da vantagem da primeira partida e empatou com o Sem Base, por 1 a 1, se mantendo na competição.

Pela categoria juniores, os primeiros jogos das semifinais marcaram dois resultados positivos para o GDM e Força e União. Com o placar de 3 a 0, o GDM bateu o Ana Jacinta e vai para o próximo jogo podendo perder por dois gols de diferença e seguir na competição. Quem também saiu em vantagem foi a equipe do Força e União, ao vencer por 4 a 2 o Presidente Prudente, com isso, a equipe pode contar com a diferença de um gol para seguir à final da chave.

Já na Série Ouro, a disputa das quartas de final iniciaram e permanecem em aberto para a maioria das equipes, com exceção ao placar elástico que o Stand Up aplicou diante do Quatro Bairros, por 4 a 2. O restante das partidas foram marcadas pelo empate em 1 a 1 entre Estrela Negra e Efraim, 1 a 0 para o Montalvão sobre o Operário FC, e 2 a 2 entre OPCC e Vasco Ana Jacinta. Jogando pela 2ª Fase da Série Prata, Brasil Novo, União Bandeirantes e Real Madrid, abriram as disputadas vencendo na rodada, deixando para trás Sumaré 33, Águia Negra e Quebrada FR, respectivamente.

 

Resultados da rodada

 

Categoria juniores – Semifinal (Ida)

GDM

3

x

0

Ana Jacinta

Força e União

4

x

2

Presidente Prudente

 

Categoria master – Semifinal (Volta)

Dream Team

4

x

0

Unidos do Brasil Novo

Sem Base

1

x

1

EC Santa Paula

 

Série Prata – 2ª Fase

Sumaré 33

0

x

1

Brasil Novo

Mulekada Vila Brasil

2

x

2

Atlético Brasília

Águia Negra

2

x

6

União Bandeirantes

Real Madrid

3

x

0

Quebrada FR

 

Série Ouro – Quartas de Final

OPCC

2

x

2

Vasco Ana Jacinta

Força Montalvão

1

x

0

Operário FC

AA 04 Bairros

2

x

4

Stand Up

Estrela Negra

1

x

1

EFRAIM

Fonte: Semepp

Publicidade

Veja também