Dracena Tempersul bate Taubaté e avança para as quartas da LPF

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 02/11/2019
Horário 11:32
Lucas Mello - Na noite de sexta-feira, equipe venceu o Taubaté por 6 a 3 no Alaor Ferrari
Lucas Mello - Na noite de sexta-feira, equipe venceu o Taubaté por 6 a 3 no Alaor Ferrari

O objetivo traçado para o Dracena Futsal Tempersul no início da Liga Paulista de Futsal foi conquistado com a vaga direta nas quartas de final. Na noite de sexta-feira, a equipe venceu o Taubaté por 6 a 3 no Alaor Ferrari, chegou a 17 pontos e se garantiu na segunda colocação do grupo A.

 O líder é o Magnus Sorocaba com 18 e o terceiro é o Pulo do Gato, que soma 13. Ambos se enfrentam neste domingo (3). Também estão garantidos na fase final São José (4º), Taubaté (5º) e São Caetano (6º). Já pelo grupo B avançaram: Santo André (1º), Corinthians (2º), Indaiatuba (3º), Intelli (4º), FIB (5º) e Mogi das Cruzes (6º).

Os gols da vitória dracenense foram anotados por Sandrinho (2), Rafa Martins, Dario, Paulo Victor e Jean Neguinho. Descontaram para o time do Vale do Paraíba Allex e Dasaiev (2). “É sempre bom voltar a marcar e poder contribuir ainda mais com a equipe”, disse o ala Sandrinho. “Quando isso acontece em um jogo contra o adversário tão qualificado como o Taubaté, o gosto é até mais especial”, completou o camisa 27.

Para o capitão Dario, “a equipe foi se formando ao longo da competição e, mesmo assim, garantiu a vaga direta, o que mostra a qualidade do grupo e do trabalho”.

Quem também comemorou a classificação foi o técnico Edilson Leite. “Fizemos um jogo duro, pegado contra Taubaté. O resultado foi sendo construído em cima do que trabalhamos durante os treinamentos. Agora é hora de saborear a vaga, descansar durante a folga e voltar com a energias carregadas para a reta final da temporada, pois ainda temos a Liga e os Jogos Abertos do Interior”.

Dracena Futsal Tempersul

O Dracena Futsal conta em 2019 com os patrocínios da Tempersul, Prefeitura de Dracena, AL, Farmais, Proeste, Frigorífico Frizan, Trevileite, Santa Helena Home Center, Portokoll, Oeste Saúde, Jura Poços, Rede Troyano, Unifadra, Brink Sports, Polidoro Pneus, UniAçaí, HortMax, Restaurante Nossa Senhora de Fátima, Connecta Telecom, Academia do Bandeira e Heatd.

Publicidade

Veja também