Doze jogos dão sequências no Amador de Prudente

Seis jogos pela Série Ouro e mais seis pela Série Prata marcam o domingo de futebol em PP

Esportes - PAULO TAROCO

Data 23/09/2017
Horário 13:33

A Copa Centenário de Futebol Amador de Presidente Prudente promove 12 jogos amanhã. As partidas movimentarão sete campos da cidade, com cinco jogos a partir das 8h e os outros sete a partir das 10h. Seis jogos serão válidos pela Série Ouro, enquanto os outros seis pela Série Prata de 2017.

Pela quarta rodada da primeira fase classificatória da Série Ouro, as partidas começam a partir das 10h: No Jardim Regina, Vasco e Estrela Negra; no Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão, Floresta e Quatro Bairros; no Rio 400, Guapo e Santo Fé; no Jardim Santa Filomena, União Bandeirantes e Brasil Novo; no Jardim Santa Paula, Embaixador e Nacional da Vila Líder e, na Vila Iti, Operário e São Paulo.

Pela sétima e última rodada da primeira fase de classificação da Série Prata, onde serão definidos os classificados à segunda fase, ocorrerão cinco jogos às 8h: No campo do Jardim Regina, o Nacional do Humberto Salvador enfrenta o Sumaré; no Prudentão, jogam Molekada e Força; no Rio 400, jogam Fox River e Grêmio Astral; No Jardim Santa Paula, Atlético Brasília e Bebsi, enquanto na Vila Iti, o Vale do Sol joga contra o time Garotos Efraim. Às 10h, o sexto jogo da última rodada desta fase da Série Prata: no distrito de Montalvão, jogam Brasil Novo e Amigos do Neguinho.

Publicidade

Veja também