DISTRITO INDUSTRIAL

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 23/01/2020
Horário 03:19

Hoje, às 8h, o prefeito em exercício Douglas Kato Pauluzi (PTB) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto da Silva Corrêa, Casagrande, visitam obras no Distrito Industrial Não Poluente “Pioneiro Achiles Ligabo”, à margem da Rodovia Ângelo Rena.

NOVAS FILIAÇÕES

Lideranças do Podemos em Prudente querem aumentar em pelo menos 43% o número de filiados até março deste ano, passando de 210 para 300. É o que disse ao Plantão o presidente da executiva municipal, Juliano Borges.

REATIVAÇÃO DA CVA

Está sendo reativada a CVA (Central de Voluntários em Ação) e na reunião de terça-feira desta semana esteve presente o prefeito licenciado Nelson Roberto Bugalho (PSDB), que cedeu espaço para a entidade se instalar na Fundação Inova.

DOIS SECRETÁRIOS

Bugalho esteve na reunião em companhia dos secretários municipais do Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues, e de Assuntos Especiais, Vanderlei Teodoro. A central, que era comanda por Toninha Braz, agora tem à sua frente Naide Videira Braga.

COMANDO-GERAL

A reportagem com o ativista social Marcelo Costilho Jorge, publicada na edição de domingo passado em O Imparcial, levou o entrevistado a receber elogios do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Marcelo Salles.

EXTENSA AGENDA

Em sua extensa agenda desta semana, o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) esteve terça-feira desta semana em Assis e ontem, em Presidente Epitácio, respondendo a vários compromissos com correligionários e pessoas de diferentes segmentos.

PRAÇA NA COHAB

A Praça das Andorinhas será revitalizada. O lançamento das obras será feito no domingo, às 9h, durante evento da Prefeitura na Praça da Juventude e Longevidade “Lucas Nalin Paschoalin”, na Cohab.

MEIO MILHÃO

O recurso financeiro para revitalização da praça, no montante de meio milhão de reais, foi conseguido por Kato junto à sua amiga senadora Mara Gabrilli, quando esteve com ela em Brasília no mês de outubro do ano passado. 

DOIS PREFEITOS

Na cerimônia pelos 15 anos do CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior), ontem de manhã em Prudente, estiveram presentes o prefeito em exercício Douglas Kato e o prefeito licenciado Nelson Bugalho, que foi quem usou da palavra.

OUTRAS FALAS

Também falaram: Marcelo Costilho, em nome dos escoteiros; o deputado estadual Ed Thomas (PSB); e o comandante do CPI-8, coronel Adilson Luís Franco Nassaro. Compareceram alguns prefeitos e vereadores de municípios da região.

VEÍCULOS DE PESO

Dentre a mídia que cobriu a comemoração dos 15 anos do CPI-8 da Polícia Militar, esteve a reportagem de O Imparcial, da Rádio Comercial e das TVs Bandeirantes e Record; todos veículos de abrangência regional.

PARTE DA HISTÓRIA

O Imparcial faz parte da história de glórias da Polícia Militar em Prudente há mais de 50 anos, desde quando foi instalado o 18º Batalhão e nos momentos de mobilização da população para compra de viatura e de instalação do policiamento comunitário.

Publicidade

Veja também