DIG procura bandido que roubou R$ 1 mil de comércio na Vila Jesus

Conforme as vítimas, o criminoso utilizava uma bandana que cobria parte do rosto; na fuga, ele abandonou uma blusa com capuz

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 02/01/2020
Horário 10:04
Arquivo - Câmera de monitoramento gravou a ação do bandido
Arquivo - Câmera de monitoramento gravou a ação do bandido

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Presidente Prudente investiga um roubo a mão armada ocorrido na segunda-feira, em um estabelecimento revendedor de gás localizado na Rua José Claro, Vila Jesus. No começo da noite, um bandido entrou no local, apontou o revólver aos funcionários e fugiu pelos fundos, levando R$ 1 mil.

Uma das vítimas, 34 anos, relatou à Polícia Militar que o criminoso vestia uma blusa com gorro. Para tentar dificultar a identificação, amarrou uma bandana que cobria parte do rosto. Dentro da loja, anunciou o assalto e mandou entregar todo o dinheiro do caixa.

De acordo com o funcionário, o bandido dizia: “é um assalto, não é brincadeira não”. A vítima ainda relata ter pedido calma ao ladrão, mas ele pegou o dinheiro e saiu.

Evidência encontrada

Conforme a polícia, o homem correu para os fundos do estabelecimento. Após pular um muro, acessou a Rua Santa Rosa, que fica na lateral do comércio.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas imediações, mas o bandido não foi encontrado. No entanto, durante a fuga o ladrão abandonou uma blusa na Rua Getúlio Vargas. O pertence foi reconhecido pelas vítimas e apreendido. A vestimenta será periciada. 

Registros de câmeras de segurança foram recolhidos, e deverão contribuir para a possível identificação do autor.

Publicidade

Veja também